segunda-feira, 27 de junho de 2016

Darkness Angels "O inicio" (parte-1)


    São 15hs, acordo de meu sono, depois de uma longa noite não tão boa como de costume. Dessa vez, não consegui ver e nem conversar com o mal que me persegue, mas vi que ele estava presente comigo. Com este mal junto a mim, dormi apenas quando o sol nasceu.


   Desde que essa pessoa apareceu dizendo que eu devia me juntar às sombras para destruir o bem, sinto que elas me perseguem, clamando por mim, como se eu fosse o seu soberano. A tentação é grande, mas estou resistindo brava-mente. Até agora...

   Nunca fui de dizer que era bom, mas lutar para que as sombras prevaleçam? Nunca cheguei a pensar. Porém, todo ser teme as sombras. Esse poder que elas emanam, mais o poder de fazer todos ficarem com medo apenas com o mencionar do meu nome, é algo que quero descobrir.


   A ansiedade faz com que o tempo demore muito a passar. Parece que essas horas levaram dias para passar. Estava decidido, se hoje essas sombras viessem até mim, iria deixar ser levado por elas, pois, o que tinha a perder? Minha vida? Não me importo. Apenas quero ter alguma emoção, poder usar toda esse força vinda da escuridão, a força que passa por minhas veias.

   Meia-Noite.Chegou a hora, Dessas vez o vi, uma pessoa com um manto negro através de si, um chapéu e uma capa vermelha. Perguntou se dessa vez já estava pronto para lutar pela sua raça, pelas criaturas das sombras. Respondi que sim, ainda meio temeroso com o que iria acontecer a partir dali.


   Fiquei até surpreso, porque vi muitos rostos conhecidos. Amigos, pessoas importantes. todos aos meus pés. Esse sentimento deixou-me com tanta força que quis começar a lutar agora. Porém, meu mentor disse que ainda não era hora. Estávamos muito fracos ainda. Deveríamos juntar mais pessoas para nosso lado .Se assim quer, assim será.

   Saí do salão onde estava e voltei à cozinha de minha casa, apenas com uma certeza: a partir de agora, deveria juntar as pessoas para o meu lado. Os que se aliarem a mim irão vencer; os outros, matarei impiedosamente antes que tentem me enfrentar.
Minha vida agora se resume a isso: matar ou deixar que as sombras o façam. Mas, porque perder a diversão?


"Você pode tirar forças de tudo. Basta apenas ver qual lado se quer tentar: luz ou sombras. Forças iguais, lugares diferentes. A escolha é sua."

Continua...


Sem comentários:

Enviar um comentário