domingo, 10 de julho de 2016

Darkness Angels " Volta a Rotina" - parte 2


   Depois que aceitei meu destino, passei alguns dias inerte, apenas observando as pessoas ao meu redor. Percebi que há dois tipos de pessoas: as que fogem dos seus medos e as que os enfrentam. As que fogem deles, serão os primeiros a morrer, de maneiras inimagináveis. As que os enfrentam, terão umas chance de se unir a mim. Aceitem, e mergulhem nas sombras da noite. Recusem, e serão torturadas até não haver o mínimo sinal de vida.
Esperei meia-noite para poder conversar com meus súditos. Decidimos que abordaríamos as pessoas apenas a noite, e em lugares que não haveria mutias pessoas. Como chegar até elas? Bom, isso depende de cada um. Vocês serão livres na maneira de, como direi, convidá-las, e na maneira de torturá-las.


   E assim eles se foram. Começaríamos a guerra...

   Enquanto continuava minha rotina, para despistar os outros, comecei a notar uma aura em cada pessoa, e o que ela emanava: luz ou sombras. Assim, saberia em quem chegar e a quem matar.

   Entretanto, alguns dias depois, percebi uma aura, uma muito maior do que a de quase todos que ali estavam, porém, cheia de luz e esperança. Olhei e vi uma garota, de rosto angelical e lindo, com longos cabelos loiros. Não sabia se tinha me notado ali, se viria atrás de mim ou se também podia ver a aura alheia. Apenas sua presença me deixou profundamente preocupado.Será que já me descobriram? Não creio, mas resolvi dar 1 passo arriscado: iria conversar com ela.


   Cheguei até ela e começamos a conversar. Ela disse se chamar Aline e disse que veio até ali para lutar pela luz, mas que não conseguia ver ainda as sombras nas pessoas. Eu gelei na frente dela. Não sabia o que fazer. Minha sorte foi que veio uma amiga dela e a puxou dali. Fiquei imóvel. Paralisado.

   Aquela garota estava sendo minha amiga, mas é atrás de mim que ela está.



   Passei o resto daquele dia pensando naquela garota. Teria que matá-la, pois seria impossível deixá-la viva, pois representava um risco enorme a mim. Mas, olhei para ela e senti algo estranho, algo sem descrição. O que será?

  A caça começa hoje. Sairemos em trios, por segurança. É agora que irei testar todo o poder que tenho. E que a diversão comece...

" Ninguem nasce com seu lado determinado. Cada ação sua é que determina. Força e poder serão apenas para quem se entregar a um deles, não importa qual. A quantidade é que irá variar de um para outro. Depende apenas de você. "



Continua...

Fonte: http://art-terror.blogspot.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário