sábado, 25 de fevereiro de 2017

Despertar


   Eu acabei de acordar, estou em um lugar escuro, me sinto vazio como se tudo que eu mais ama-se
tive-se desaparecido, não sinto dor não vejo nada, não tenho vontade de sorrir, é como se nada existisse, somente a escuridão.

   Tiraram tudo de mim, não existem vozes conhecidas estou apenas flutuando no vazio, o silencio é perturbador eu só escuto o meu coração batendo, acho que qualquer pessoa ficaria louca em meu lugar.
Mas eu não vou ficar louco, também não sou louco, apenas me sinto só.
Do nada vejo uma luz, olho para ela e sou seguro por algo não sei o que é, mas ele esta me tirando desse lugar escuro e me levando para um lugar cheio de luz e som.

   Finalmente abro meus olhos com um pouco de dificuldade, pois a claridade era muito forte, vejo um ser de mascara, eu não vou negar fiquei com muito medo e comecei a chorar achando que algo de ruim iria acontecer comigo, então ele me leva ate outro ser que esta deitado, me coloca junto dele e meu desespero aumento junto com meu medo, mas ao olhar para esse ser  eu não sei o porque me senti muito confortável, eu não sei explicar, então em meio aos meus soluços, escuto o ser que me retirou daquele lugar escuro falar.
- Parabéns mamãe você teve um lindo menino, qual será o nome dele?




Escritor : Morte SobreviventesDoTerror / SobreviventesDT 



Sem comentários:

Enviar um comentário