Eu acabei de acordar, estou em um lugar escuro, me sinto vazio como se tudo que eu mais ama-se
tive-se desaparecido, não sinto dor não vejo nada, não tenho vontade de sorrir, é como se nada existisse, somente a escuridão.
Tiraram tudo de mim, não existem vozes conhecidas estou apenas flutuando no vazio, o silencio é perturbador eu só escuto o meu coração batendo, acho que qualquer pessoa ficaria louca em meu lugar.
Mas eu não vou ficar louco, também não sou louco, apenas me sinto só.
Do nada vejo uma luz, olho para ela e sou seguro por algo não sei o que é, mas ele esta me tirando desse lugar escuro e me levando para um lugar cheio de luz e som.
Finalmente abro meus olhos com um pouco de dificuldade, pois a claridade era muito forte, vejo um ser de mascara, eu não vou negar fiquei com muito medo e comecei a chorar achando que algo de ruim iria acontecer comigo, então ele me leva ate outro ser que esta deitado, me coloca junto dele e meu desespero aumento junto com meu medo, mas ao olhar para esse ser eu não sei o porque me senti muito confortável, eu não sei explicar, então em meio aos meus soluços, escuto o ser que me retirou daquele lugar escuro falar.
- Parabéns mamãe você teve um lindo menino, qual será o nome dele?
Escritor : Morte SobreviventesDoTerror / SobreviventesDT
Uma noite quando eu tinha uns 10 anos eu
estava em meu quarto.
Já era tarde da noite e eu estava começando
a pegar no sono, quando.
Escutei uns barulhos muito altos vido do
quarto dos meus pais, eu não sabia o que era, mas como eles brigavam
regulamente não achei estranho e voltei a dormir.
A noite transcorreu como muitas outras, mas
pela manhã minha mãe sempre vinha me acordar, fiquei esperando ela na cama como
de costume, mas o tempo foi passado e nada de mamãe vir me chamar, comecei a
achar estranho e resolvi ir até o quarto dos meus pais para ver que se passava
e o porquê da minha mãe não ter vindo me acordar.
Eu queria nunca ter entrado naquele quarto,
pois a sena que vi foi à coisa mais terrível que qualquer pessoa poderia imaginar,
eu encontrei os meus pais mortos de uma forma brutal seus corpos estavam
destroçados eu sai de lá correndo, passei pelo corredor e desci as escadas fui
até a porta tentei abrir, mas ela estava trancada foi ai que me lembrei do
telefone e liguei para a polícia mesmo estando muito assustado.
Não levou muito tempo e eles chegaram, não
entendi na época o que eles ficaram fazendo em minha casa, mas eles me levaram
para um lugar cheio de policiais onde me fizeram várias perguntas, das quais eu
não soube responder a grande maioria delas.
Depois de perguntarem tudo que queriam para
mim, me deixaram ir com meus avós para a casa deles.
Minha avó chorava muito no caminha de casa
e meu avô tentava acalma-la.
Os dias foram passando e a vida como posso
dizer ia volta ao normal, mas sempre lembrava dos meus pais e sentia muita
falta deles, pois mesmo eles brigando muito entre si eram bons para mim.
Era perto do natal quando mais uma vez eu
estava em meu quarto quase dormindo ,quando escuto novamente o mesmo barulho
alto só que dessa vez vindo do quarto dos meus avós , eu não podia acreditar
que tudo aquilo estava acontecendo novamente, aliais eu não queria que
estivesse e me escondi embaixo das cobertas, rezando para que fosse apenas a
minha imaginação, mas a quem eu queria enganar... Estava mesmo acontecendo
novamente e no dia seguinte tudo novamente, a polícia me interrogando e
investigando a casa dos meus avós.
Mas dessa vez a polícia achou muito
estranho dois assassinatos idênticos e com o mesmo sobrevivente, eu fui condenado,
mas não a prisão e sim a ser internado em um sanatório para ser tratado com
remédios fortes para me curar de minha insanidade.
Depois de um tempo no sanatório, eu me
lembrei de algo que eu e mais três amigos fizemos uma semana antes da morte de meus
pais.
Nós fizemos uma brincadeira para poder
falar com espíritos, mas nada aconteceu e eu e meus amigos achando era mentira
a brincadeira, paramos de brincar sem pedir licença para poder sair, fomos
brincar de outras coisas e o tempo passou e hoje eu acredito que algo deu
errado naquela brincadeira, pois sou atormentado por espíritos que ficam me
mandando fazer coisa que eu não me lembro quando estou são.
Uma enfermeira que gostava muito de mim
falou me uma vez que quando eu estava tendo uma crise soltei uma gargalhada
medonha e por esse motivo que, muitos passaram a me chamar de risonho, mas meu
nome é Jack e eu não gostava desse apelido de risonho.
Hoje eu já sou adulto e não estou mais no
sanatório, eu me tronei um assassino procurado em muitos lugares às vozes ainda
ecoam em minha mente, mas agora eu não mato só porque elas mandam agora eu mato
por prazer, meu nome? Meu nome é JACK O RISONHO, mas você não acredita nesta
história não é? Pois bem... Eu lhe mostrarei que isso tudo é real, pois eu
estou indo atrás de você neste exato momento HAHAHAHAHAHAH.
Há algo do outro lado da minha porta do quarto. Eu realmente não sei o que é, e eu estou muito assustado para ir e descobrir. E-e ele está sempre lá, também! Está sempre lá apenas em pé ou sentado, ou fazer o que ele faz, eu não sei! Tudo o que sei é que isso está do outro lado da minha porta do quarto, e ele está esperando por mim. Eu costumava a usar este tempo para ir ao banheiro antes de eu ir dormir, para não fazer xixi na cama, mas eu não posso mais fazer isso. Não com aquela coisa de sempre esperando por mim! Pelo que eu sei, essa coisa poderia me matar ou algo assim. E eu sou muito jovem para morrer; Eu tenho apenas sete anos de idade. Eu quero ser um astronauta quando eu crescer, eu absolutamente não posso morrer!
Oh, mas eu realmente tenho que fazer xixi ... e minha mãe! E-Ela disse que se eu fizer xixi nas calças mais uma vez, ela não vai me deixar ir à viagem de campo para a NASA. O resto de toda a minha vida depende de eu ir nessa viagem de campo ... e, e eu sou um grande rapaz! N-Nenhum monstro vai me impedir de me tornar um astronauta. E, além disso, os astronautas são corajosos. Se eu for na lua, um dia, eu vou ter que ser capaz de combater todos os tipos de aliens lá em cima. Este pequeno monstro velho não será nada comparado com os aliens na lua.
Então, eu vou fazer isso! Eu vou sair da cama, e eu vou marchar até a minha porta, e eu vou lutar com o monstro estúpido, porque os astronautas são corajosos! E eu sou corajoso!
Astronautas ... são corajosos! Os astronautas são corajosos! Os astronautas são cora-----
Se você quiser também assistir o video apertando o play aqui em baixo
Todos os dias quando chega a noite é o momento onde eu me sinto eu mesma.
Onde posso navegar em minhas imaginações, procurando um lugar em que eu possa viver.
Sem tantos sentimentos que apenas me machucam, pessoas que de verdade não sabe minha dor.
Então me fecho em um quarto onde lá está tudo que preciso.
Pra continuar nessa vida sem sentido, e quando penso que vou dormir me espanto com o claro de mais um dia,
Cheio de coisas que de verdade não eram pra existir.
Porque estou aqui? As vezes me pergunto, e como sempre sem resposta alguma continuo a seguir, sem nenhum motivo verdadeiro.
E novamente a noite chega e mais uma vez me isolo nesse quarto que é apenas um refugio de muitos dias sem sentido pra acontecer.
E nos dias seguinte ao me levantar, olho pela a fresta da janela uma imagem meio que anormal, alguém sentado no batente de uma calçada em frente minha casa e percebo que há algo estranho naquele ser, eu me levanto de presa pra o observar melhor e ao vê-lo mais de perto, percebo que era ele que eu estava a procurar todos os dias em minha chata existência na terra de seres sem vida própria. Vivendo por apenas um objetivo claro, ganância.
E esse ser de cabeça baixa e nem se quiser me olhou ainda, me faz imaginar que eu tinha que está aqui por ele e não por nada materialista.
Você veio me buscar? Pergunto a ele. E nada dele me responde.
E continuo a olhar fixamente pra ele e nada de ele reagir.
Horas depois me chamam pra casa e infelizmente me despeso dele e ele nem se quiser me olha.
Tive que entrar e continuar aquele mesmo roteiro de todos os dias, a noite chega e ele some ao olhar mais uma vez na fresta da janela.
Vi que ele havia ido, entrei em desespero e sem poder sair de minha solidão que na verdade era aquele quarto isolado.
Fiquei desesperada, e dias se passaram eu ali e ele sem aparecer, decido saber quem de verdade era aquele ser misterioso, que pra mim era meu amor anormal.
Pesquisei em sites, jornais locais e contei a pessoas próximas o ocorrido e nada de eu saber quem era ele.
Então dias se passando e nada de ele aparecer, desisto de minhas buscas e de viver aqui sem ele.
Então em meu quarto de solidão em um dia chuvoso, escuro e sem sequer uma luz, desisto de viver e entro em algo profundo que naquele momento seria minha morte, e é quando ele aparece na minha frente, e fala bem baixinho, Eu sou o anjo que a guarda todos os dias e vim te dizer que você precisa de sua existência na terra pra da continuidade a sua vida após a morte.
Você reluz esperança mesmo envolvida em tanta tristeza, saiba que à um mundo que mesmo sendo escuro é um paraíso, não se vá porque você me pertence da mesma forma que eu a você.
E naquele momento só queria poder abraça-lo e ao me aproximar ele apenas some e ao olhar pela fresta da janela es que ele surge novamente sentado no batente da calçada em frente em minha casa e eu continuo aqui em minha solidão todos os dias, mais na espera de que ele possa fazer parte de minha vida, mais isso não será hoje e nem no futuro próximo. Porque ele é um anjo e eu apenas uma mortal.
Acordei agora... Tive um pesadelo horrível...
Eu estava sozinho numa sala escura ,sem saber para onde ia.
De repente parei, senti um vento gelado no meu pescoço, então eu me virei.
Não havia nada nem ninguém lá, apenas estava lá eu com a escuridão fria como companhia.
Senti outro arrepio e comecei a sentir-me observado.
Sim admito fiquei com medo, levei a minha mão ao bolço do casaco e por sorte ainda tinha o meu pacote de cigarros e um esqueiro.
Dei um leve sorriso e acendi um cigarro.
Assim que o acendi fui atingido por uma luz forte que bateu contra os meus olhos.
Esfreguei meus olhos para que eles se habituassem á claridade.
Quando olhei para frente.... o meu corpo... o meu corpo gelou....
Na parede a minha frente estava uma menina com aproximadamente 5 anos de idade, ela estava presa a parede pelos braços, com roupas velhas e rasgadas, parecia estar ali á dias sem comer ou beber.
Senti um cheiro de fezes, e presumi que eram dela.
Corri em sua direção para tentar ajuda-la, mas assim que cheguei.... alguma coisa tomou conta de mim... eu... agarrei numa faca que estava no chão próximo dos seus pés... e... comecei a fazer cortes em seu corpo...
Cada gota daquele sangue quente me dava mais prazer em continuar aquela monstruosidade.
Comecei a cortar cada vez mais fundo, e os seus gemidos de dor passaram a gritos de desespero.
Ao mesmo tempo que gritava perguntava repetidamente
"o que é que eu fiz de errado? Por favor para eu nunca mais vou me comportar mal para por favor".
me deiche ir para minha casa eu estou com muito medo quero minha mamãe
Eu estava cego, com a adrenalina á flor da pele.
Dei um soco em sua boa para ela parar de gritar mas não adiantou, então comecei a cortar cada um dos seus dedos, depois arranquei os seus lindos olhos verdes, e por fim arranquei todos os seus dentes.
Podia sentir que o meu trabalho já estava quase no fim ele era uma verdadeira obra de arte.
Cheguei perto dela e sussurrei no ouvido dela "não se preocupes princesa, a dor vai passar não tarda nada".
A menina ainda estava viva mas não por muito tempo...
Ergui a faca sobre a cabeça e com toda a força cravei no peito dela.
Eu tinha terminado...
Ela estava morta, e eu era o culpado...
Saí da sala deixando o corpo inerte da menina para traz.
Depois disso acordei no meu quarto sem lembrar de nada.
Assim que abri os olhos uma voz no meu ouvido disse "bom trabalho", mas quando me virei não havia ninguém lá.
Não sei se foi um sonho ou realidade... mas a verdade... é que... enquanto relato isso, sinto o sangue quente nas minhas mãos e no meu rosto e mais uma vez uma vontade de matar toma conta de mim...
então agora desejo a vcs kkkkkkkk
Shhhh bons pesadelos.kkkkkkkkk
Veja o nosso vídeo para dizer o que vc acha dela narrada
- Filha eu e seu pai vamos sair, antes de dormir tranque tudo.
- Vocês vão demorar a voltar mamãe?
- Um pouco. Mas você vai ficar bem?
- Sim eu vou, pode ficar tranquila.
- Esta bem, então estamos indo, beijos filha.
- Beijos, bom passeio para vocês.
Assim os pais de uma pequena garota haviam saído, e a menina ficou sozinha em casa apenas com seu cachorro para protegê-la.
Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas, mas uma se recusava a fechar.
Ela decidiu deixar a janela destrancada, até pensou em se refrescar, e então foi para cama.
Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.
No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro.
A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama.
Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir.
Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende mais uma vez sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir.
Mais uma vez ela acorda
Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando.
Ela chega ao banheiro e liga a luz.
Ela abre a cortina e vê que pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.
E quando se vira nota algo no espelho do banheiro que chamou sua atenção e ela virou.
Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro uma frase que dizia "Humanos Também Sabem Lamber"
Confira também o vídeo sobre o mesmo tema, que se encontra aqui em baixo se possivel deixe seu like para ajudar o canal a crescer