sexta-feira, 29 de julho de 2016

Os maiores escritores de terror

   O Terror é um gênero que seguidamente trazemos algo aqui no blog, e também gostamos muito deste autores que nos causam sustos e arrepios. Por isso é justo e mais do que na hora de ter uma lista com seus melhores ícones.

1 - Edgar Allan Poe: Considerado o precursor e pai do gênero, o que por si só o colocaria no topo, mas o fato que os contos de Poe são de um terror narrado de forma inteligente e astuta, e mergulham o leitor num mundo intrincado e tramas originais e assustadoras.


2 - Stephen King: É possível dizer que é o principal nome do gênero vivo. King é referência quando se fala em terror, e suas obras só ganham mais adeptos com a capacidade que elas tem de ganhar as telonas. Com uma grande capacidade de fazer sangrar as páginas, ele toca diretamente o cérebro do seu leitor com imagens muito vívidas.


3 - H. P. Lovecraft: Um dos mais celebrados autores de horror sua obra marcadamente gótica mesclando estruturalmente com as formas da ficção científica é um dos autores que mais tem influenciado novos escritores. O mito em torno do autor é tão grande que não raro recebeu homenagens por bandas como Iron Maiden e Metallica.


4 - Bram Stocker: Embora hoje os vampiros praticamente sejam um gênero a parte do horror, tudo começou com esse cara e seu Conde Drácula, que a partir disso deram vida longa ao horror inspirando algumas centenas de adaptações e influências.


5 -Clive Barker: Capaz de conceber histórias inimagináveis, sua obra muitas vezes toma-se pela insanidade. É um autor complexo e sádico.


6 - Mary Shelley: Integrante da primeira turma do horror da literatura, no início de tudo, foi capaz de criar um dos grandes mitos do horror, Frankenstein.


7 - Dean Koontz: Um autor polêmico para a lista, pois não é unanimidade no gênero, muito devido ao fator de que quando ele erra a mão, erra feio. Mas isto também serve para seus acertos, pois quando Koontz acerta, faz merecer tal lembrança.


8 - Jonathan Maberry: Autor americano bastante versátil tem num de seus principais livros a obra Paciente Zero, que está entre os principais livros de zumbis.


9 - Richard Matheson: Seu romance Eu Sou a Lenda frequenta quase todas as listas de melhores livros de terror, e um dos fatores para tê-lo na lista é que o autor ao escrever dedica-se integralmente a cada trabalho.


10 - Anne Rice: Sabemos que os vampiros são eternos, e Rice colabora com isso. Mas não só de vampiros vive a autora, que também escreve sobre bruxas e fantasia.



   Recomendamos todos esses livros a cima pois são de estrema qualidade, e quem curte terror de verdade vai se divertir por um longo tempo, todos os autores acima citados escreveram outras excelentes obras que também recomendamos.
   Um forte abraço a todos e ate a próxima postagem.



sábado, 16 de julho de 2016

Astronautas São Corajosos

 

   Há algo do outro lado da minha porta do quarto. Eu realmente não sei o que é, e eu estou muito assustado para ir e descobrir. E-e ele está sempre lá, também! Está sempre lá apenas em pé ou sentado, ou fazer o que ele faz, eu não sei! Tudo o que sei é que isso está do outro lado da minha porta do quarto, e ele está esperando por mim. Eu costumava a usar este tempo para ir ao banheiro antes de eu ir dormir, para não fazer xixi na cama, mas eu não posso mais fazer isso. Não com aquela coisa de sempre esperando por mim! Pelo que eu sei, essa coisa poderia me matar ou algo assim. E eu sou muito jovem para morrer; Eu tenho apenas sete anos de idade. Eu quero ser um astronauta quando eu crescer, eu absolutamente não posso morrer!


   Oh, mas eu realmente tenho que fazer xixi ... e minha mãe! E-Ela disse que se eu fizer xixi nas calças mais uma vez, ela não vai me deixar ir à viagem de campo para a NASA. O resto de toda a minha vida depende de eu ir nessa viagem de campo ... e, e eu sou um grande rapaz! N-Nenhum monstro vai me impedir de me tornar um astronauta. E, além disso, os astronautas são corajosos. Se eu for na lua, um dia, eu vou ter que ser capaz de combater todos os tipos de aliens lá em cima. Este pequeno monstro velho não será nada comparado com os aliens na lua.
Então, eu vou fazer isso! Eu vou sair da cama, e eu vou marchar até a minha porta, e eu vou lutar com o monstro estúpido, porque os astronautas são corajosos! E eu sou corajoso!

   Astronautas ... são corajosos! Os astronautas são corajosos! Os astronautas são cora-----


                                              Se você quiser também assistir o video apertando o play aqui em baixo 





RETIRADO SigmaPasta
LINK : http://sigmapasta.blogspot.com.br


domingo, 10 de julho de 2016

Darkness Angels " Volta a Rotina" - parte 2


   Depois que aceitei meu destino, passei alguns dias inerte, apenas observando as pessoas ao meu redor. Percebi que há dois tipos de pessoas: as que fogem dos seus medos e as que os enfrentam. As que fogem deles, serão os primeiros a morrer, de maneiras inimagináveis. As que os enfrentam, terão umas chance de se unir a mim. Aceitem, e mergulhem nas sombras da noite. Recusem, e serão torturadas até não haver o mínimo sinal de vida.
Esperei meia-noite para poder conversar com meus súditos. Decidimos que abordaríamos as pessoas apenas a noite, e em lugares que não haveria mutias pessoas. Como chegar até elas? Bom, isso depende de cada um. Vocês serão livres na maneira de, como direi, convidá-las, e na maneira de torturá-las.


   E assim eles se foram. Começaríamos a guerra...

   Enquanto continuava minha rotina, para despistar os outros, comecei a notar uma aura em cada pessoa, e o que ela emanava: luz ou sombras. Assim, saberia em quem chegar e a quem matar.

   Entretanto, alguns dias depois, percebi uma aura, uma muito maior do que a de quase todos que ali estavam, porém, cheia de luz e esperança. Olhei e vi uma garota, de rosto angelical e lindo, com longos cabelos loiros. Não sabia se tinha me notado ali, se viria atrás de mim ou se também podia ver a aura alheia. Apenas sua presença me deixou profundamente preocupado.Será que já me descobriram? Não creio, mas resolvi dar 1 passo arriscado: iria conversar com ela.


   Cheguei até ela e começamos a conversar. Ela disse se chamar Aline e disse que veio até ali para lutar pela luz, mas que não conseguia ver ainda as sombras nas pessoas. Eu gelei na frente dela. Não sabia o que fazer. Minha sorte foi que veio uma amiga dela e a puxou dali. Fiquei imóvel. Paralisado.

   Aquela garota estava sendo minha amiga, mas é atrás de mim que ela está.



   Passei o resto daquele dia pensando naquela garota. Teria que matá-la, pois seria impossível deixá-la viva, pois representava um risco enorme a mim. Mas, olhei para ela e senti algo estranho, algo sem descrição. O que será?

  A caça começa hoje. Sairemos em trios, por segurança. É agora que irei testar todo o poder que tenho. E que a diversão comece...

" Ninguem nasce com seu lado determinado. Cada ação sua é que determina. Força e poder serão apenas para quem se entregar a um deles, não importa qual. A quantidade é que irá variar de um para outro. Depende apenas de você. "



Continua...

Fonte: http://art-terror.blogspot.com.br/