sábado, 3 de junho de 2017

As origens dos Gênios

   De acordo com a mitologia, os jinni foram criados dois mil anos antes da criação de Adão e eram
possuidores de elevada posição no paraíso, grosso modo, igual a dos anjos, embora na hierarquia celeste fossem provavelmente considerados inferiores àqueles. Depois que Deus fez Adão, todavia, sob a liderança do seu orgulhoso líder Iblis, os jinni se recusaram a curvar-se perante a nova criatura. Pela sua má conduta, os jinni foram expulsos do paraíso, tornando-se entes perversos e asquerosos. Iblis, que foi atirado com eles à Terra, tornou-se o equivalente do Satanás cristão.

   Na Terra, os jinni teriam adotado as míticas Montanhas Káf (que supostamente circundam o mundo) como seu lar adotivo. É dito que eles são feitos de ar e fogo e possuem a capacidade de assumir qualquer forma. Por isso, os jinni podem residir no ar, no fogo, sob a terra e em praticamente qualquer objeto inanimado concebível: pedras, lamparinas, garrafas vazias, árvores, ruínas, etc. Na hierarquia sobrenatural, os jinni, embora inferiores aos anjos caídos das hordas de Lúcifer, são não obstante extremamente fortes e astuciosos. Eles possuem todas as necessidades físicas dos humanos, podendo até mesmo serem mortos, mas estão livres de quaisquer restrições físicas.

   Apesar do descrédito que foram recebendo ao longo da história por parte de alguns, diz-se que possuem uma disposição favorável em relação à humanidade, ajudando-a quando precisa de ajuda, ou mais provavelmente, quando isto é conveniente para os interesses do jinn. Na maioria dos casos citados na literatura e no folclore, contudo, eles se divertem em punir os seres humanos por quaisquer atos que considerem nocivos, e são assim responsabilizados por muitas moléstias e todos os tipos de acidentes. Todavia, quem conhecer os necessários procedimentos mágicos para lidar com os jinni, pode utilizá-los em proveito próprio.



Tipo de Gênios 

Ghul: espíritos traiçoeiros que mudam de forma;
Ifrit: espíritos diabólicos;
Si'la: espíritos traiçoeiros de forma invariável;
Marid: espíritos benígnos de forma variável.



Jinni na cultura ocidental

   Os jinni (com suas características nocivas consideravelmente atenuadas ou convenientemente esquecidas), deram o ar de sua graça em produções ocidentais para cinema e televisão e que não tinham necessariamente o mundo árabe como tema, como no caso dos vários filmes e desenhos como "Aladim" e Shazzan. O melhor exemplo desta "diluição de conteúdo" ocorreu com o seriado "I Dream of Jeannie" ("Jeannie é um Gênio", no Brasil), cuja protagonista Jeannie, interpretada pela voluptuosa Barbara Eden, é uma jinn que vive dentro de uma garrafa sob os cuidados de um escrupuloso oficial da USAF. Em 4 episódios da série Supernatural. 



Fonte; https://pt.wikipedia.org/wiki/G%C3%AAnio_(mitologia_%C3%A1rabe)


sábado, 25 de fevereiro de 2017

Despertar


   Eu acabei de acordar, estou em um lugar escuro, me sinto vazio como se tudo que eu mais ama-se
tive-se desaparecido, não sinto dor não vejo nada, não tenho vontade de sorrir, é como se nada existisse, somente a escuridão.

   Tiraram tudo de mim, não existem vozes conhecidas estou apenas flutuando no vazio, o silencio é perturbador eu só escuto o meu coração batendo, acho que qualquer pessoa ficaria louca em meu lugar.
Mas eu não vou ficar louco, também não sou louco, apenas me sinto só.
Do nada vejo uma luz, olho para ela e sou seguro por algo não sei o que é, mas ele esta me tirando desse lugar escuro e me levando para um lugar cheio de luz e som.

   Finalmente abro meus olhos com um pouco de dificuldade, pois a claridade era muito forte, vejo um ser de mascara, eu não vou negar fiquei com muito medo e comecei a chorar achando que algo de ruim iria acontecer comigo, então ele me leva ate outro ser que esta deitado, me coloca junto dele e meu desespero aumento junto com meu medo, mas ao olhar para esse ser  eu não sei o porque me senti muito confortável, eu não sei explicar, então em meio aos meus soluços, escuto o ser que me retirou daquele lugar escuro falar.
- Parabéns mamãe você teve um lindo menino, qual será o nome dele?




Escritor : Morte SobreviventesDoTerror / SobreviventesDT 



terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Paralisia do sono

   Imagine acordar no meio da noite e perceber que você não pode mover nenhum músculo. Você

não pode ver nada pois está escuro, mas você parece sentir a presença de algo estranho no quarto,
próximo à sua cama – ou sobre seu peito, te sufocando.

   Este fenômeno assustador é conhecido como paralisia do sono, e é mais comum do que parece.

   Pesquisadores afirmam que saber como isso acontece ajuda a sentir menos pânico durante um episódio do distúrbio do sono. Como algumas pessoas não sabem, elas acreditam que algo sobrenatural está agindo sobre elas.

   A paralisia do sono acontece quando o cérebro e os músculos do corpo se dessincronizam durante o sono, e a pessoa acorda durante o sono REM (movimento rápido dos olhos), fase do sono em que os sonhos são mais frequentes. Nessa fase, o cérebro libera duas substâncias chamadas glicina e GABA, que deixam os músculos paralisados. Ficar consciente antes do corpo “acordar” caracteriza a aterrorizante experiência, onde as pessoas não podem se mexer, falar ou gritar. A paralisia pode durar de alguns segundos até cerca de 5 minutos.

   Estima-se que entre 5 a 60% das pessoas experimentam a paralisia do sono (essa enorme diferença se dá devido aos diferentes métodos de pesquisa).

   Algumas pessoas tem episódios frequentes, enquanto outras só experimentam durante uma ou duas vezes na vida, enquanto outros nunca vivenciam a experiência. Felizmente, a paralisia do sono é inofensiva, desconsiderando o enorme pavor que a pessoa sente quando não sabe o que está acontecendo.

   Muitas pessoas também vivenciam durante a paralisia do sono alucinações, sensação de falta de ar, uma presença malévola no quarto (que é explicada do cérebro ficar em um estado “hiper vigilante”, fazendo a pessoa temer muito um ataque), ou ainda acreditam que estão morrendo. Mais raramente, alguns episódios da paralisia são acompanhados de sentimentos de queda, flutuação ou a sensação de estar fora do corpo. Por isso, alguns cientistas propuseram essa condição como uma explicação para os relatos de abduções alienígenas e encontros fantasmagóricos.

   Várias circunstâncias foram associadas a um aumento do risco de paralisia do sono. Estas incluem insônia e privação do sono, uma agenda de sono irregular, stress, uso excessivo de estimulantes, fadiga física, bem como certos medicamentos. Além disso, dormir na posição supina (barriga para cima) aumenta os riscos da paralisia do sono, segundo os pesquisadores.

   A paralisia do sono certamente fica muito menos assustadora quando você realmente sabe o que está acontecendo.


Fonte: http://misteriosdomundo.org/a-aterrorizante-paralisia-do-sono/

domingo, 12 de fevereiro de 2017

O beijo da Vampira Pt2– Um Caçador Abatido

   Já faz um tempo que me tornei um vampiro e hoje em dia vivo se assim posso dizer, com minha
amada Luiza ela se tornou a líder da nossa colônia, uma líder justa e venerada por todos e eu me tornei líder das caçadas por alimentos e também responsável por escolher quem merece fazer parte de nossa seleta família.

   Certa vez saímos para uma caçada para trazer alimento fresco para a colônia, mas o que encontramos foi um ser que ate então só tinha ouvido falar historias, mas todas as historias sobre esse ser relatavam que ele era extremamente forte, mas um ser não pensante uma fera um ser bestial movido apenas pela fome.


   O mais estranho é que esse ser que nos observava era diferente do todas as historias que eu já ouvia escutado antes, ele era realmente forte, mas também muito inteligente, um verdadeiro caçador das sombras.

   Pelo que pude notar ele era diferente de todos os outro de sua espécie, sim eu estou falando de um 
Lobisomem um homem normal durante o dia, mas que se transforma em uma fera nas noites de lua cheia, que perde o controle e ataca tudo que se move em sua frente independente da espécie, gado, homem, animais domésticos e ate mesmo nós nos tornarmos suas vitimas caso cruzemos seu caminho.

   Já havia um tempo que ele nos observava, mas os meus companheiros de caçada mal notaram a sua presença, ele era realmente muito cauteloso, eu o notei apenas por um único motivo o estalar de um galho de uma arvore do parque onde estávamos.

   Continuei minha caçada como se eu não tive se visto-o, pegamos nossa primeira refeição se assim posso chamar, olhei para trás de canto de olho e pude ver certo ar de euforia e vontade de atacar daquele ser, mas mesmo assim ele permanecia calmo e imóvel como uma pedra, eu mal podia ouvir seus batimentos cardíacos e sua respiração.

   Quando um dos meus companheiros foi atacar a nossa segunda vitima, eu olhei para trás e ele já não estava mais lá, eu tinha perdido ele de vista quando me voltei novamente para meu companheiro que havia preparado o ataque ele estava nas garras da fera que olhou para mim e disse...

- Vampiro você é o líder desse bando que invade meu território e pega minha comida sem pedir, quem vocês pensam quem são para fazer isso? Esse que eu peguei vai ser meu jantar hoje e vocês podem ir desde que nunca mais voltem aqui.

   Eu fui tomado pela raiva e gritei para o ser bestial a minha frente...

- Quem tem que sumir da nossa frente é você seu ser bestial, se quiser viver recomendo largar meu companheiro e se retirar.


   Mas o Lobisomem não se intimidou perante a minha ameaça, pelo contrario ele levou a cabeça do meu amigo ate a sua boa e arrancou do corpo com uma só mordida como se fosse um pedaço de pão ou algo similar e jogou o seu corpo para o lado e começou a correr em minha direção rosnando.

- Eu avisei vampiro, agora é sua vez.
Ele parecia um rinoceronte vindo para cima dava para ver o ódio em seus olhos, ele não perdia o foco nem por um instante, eu me preparei para o impacto me posicionei de forma a parar sua investida, mas nunca pude imaginar que ele seria tão forte mesmo sabendo das historias.

   Quando ele colidiu comigo me arrastou por mais de 10 metros, mas eu consegui fazê-lo parar e ai cometi meu maior erro fui zombar da fera o chamando de fraco e disse que ele nem se comparava aos seres das historias da sua espécie, então ele fez algo que me surpreendeu.
Ele rosnou e me tirou do chão e gritou...

- Vampiro irei mostrar para você o quanto eu sou fraco.
Ele me apertou com aqueles abraços enormes, nunca desde que havia me tornado um vampiro tinha sentido qualquer tipo de dor, mas àquela hora parecia que meus ossos iriam virar pó e eu gritei como nunca havia gritado.

   Eu por instinto tentei morder a criatura, mas seus pelos espessos não permitiam que eu tocasse sua carne, então eu comecei a fazer a única coisa que me restava eu comecei a esmurrar como podia a cabeça e as costas do Lobisomem que parecia não sentir nada, ele me mordeu no ombro e me lançou contra uma arvore e partiu para cima de outro dos meu companheiros, ele o matou sem muito esforço e novamente se voltou para mim e disse...

- Vampiro ultima chance pegue os seus e se retire do meu território agora ou farei com vocês o mesmo que fiz com seus amigos.
Eu mesmo contrariado dei ordem para os meus se retirarem, mas antes de sair gritei para ele...

- Isso não vai ficar assim, eu irei vingar meus amigos fera.
 A fera olhou para mim e disse em tom de ironia...

- Vai mesmo, veremos.
Eu voltei para a colônia muito ferido, e quando minha senhora e amada Luiza me viu perguntou o que havia acontecido e onde estavam os outros que saíram comigo e não haviam retornado.
Eu expliquei tudo que havia acontecido e jurei para era que iria me vingar daquela criatura bestial.
Ela me levou para descansar e me disse antes de sair do quarto...

- Eu quero a cabeça dele e é você quem vai trazer, ou eu mesma vou matar você.




    Caso queira ver o vídeo clique na janela 






CONTINUA...



Escritor Morte SobreviventesDoTerror / SobreviventesDT



Para poder gravar por favor entrar em contato para pedir autorização



sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Espelhos

   Desde antigas épocas, os Espelhos são alvo de preocupação para pessoas de diversas culturas e religiões, devido ao fato de se acreditar que estes tão comuns objetos de decoração e utilidade existentes em residências e estabelecimentos comerciais, são na realidade uma espécie de "Portal" que ligaria nosso mundo ao além, ou então à outra dimensão, e também devido à sua utilização em magias e feitiçarias diversas.

   Até em estórias infantis, como no clássico "Branca de Neve", existe o famoso espelho que conversa com a malvada rainha, sendo questionado por ela: "Espelho, Espelho meu, existe no mundo alguém mais bela do que eu?"
Sendo que o espelho sempre lhe dá a resposta esperada.

   Seja por superstição antiga, ou através da ficção gerada por obras literárias, desenhos animados ou filmes, os espelhos sempre são tratados por muitas pessoas como algo misterioso.
Mas existe na realidade algo de anormal com os espelhos, ou seria apenas fruto da imaginação popular, provocado por lendas espalhadas através do tempo?


Espelhos Negros


   Considerado uma ferramenta de scrying e divinação, o espelho negro provou também ser um

instrumento de contato e comunicação com os espíritos e consciências dos mortos.
   O espelho negro é feito de algum material próprio como ônix ou mesmo um vidro pintado com alguma tinta negra e reflexiva.

   Que os espelhos podem ser portais para o reino dos mortos ou mesmo do inferno não é nenhuma teoria nova.

   Os hebreus antigos acreditavam que os espelhos podiam ser entradas para as cavernas de Lilith e suas súcubus.

   Mulheres jovens eram portanto desencorajadas a usar espelhos, pois poderiam ser possuídas por essas demônias que as levariam a ter relações sexuais com os homens que dormiam na casa.

   O Espelho Negro é considerado uma ferramenta de magia com a qual os demônios da mente e o estado de auto-transformação podem ser conseguidos através do encantamento de si mesmo e a abertura da imaginação à imagens em seu reflexo.
Em Goetia, o Espelho Negro é usado como uma ferramenta de comunicação entre o espírito preso ou o familiar após o ritual de evocação.

   O feiticeiro que convocou o anjo ou Demônio deve contê-lo apropriadamente no vaso e depois de um tempo evocá-lo novamente e usar o Espelho Negro para visualizar sua forma e demais impressões que ele enviar.

Se um espírito goético específico está preso pelo magista como um familiar, então o Espelho Negro é a forma ideal de comunicação.

   Alguns tem usado tábuas e métodos de divinação em frente aos espelhos para se comunicar com os espíritos, esta é uma técnica poderosa pois a pessoa essencialmente trás o reino astral/fantasmagórico para o plano físico.

   Segundo os especialistas, o espelho negro é usado da seguinte forma:
1. Convocação do Espírito no Círculo de Evocação;
2. Enviar o Espírito para o receptáculo;
3. Usar o espelho para contatar o espírito depois que ele estiver preso.
4. Contactar o espírito antes de dormir para garantir uma comunicação mais detalhada – se tiver coragem.
[Goetia refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de anjos e demônios.

   Baseia-se na tradição judaico-cristã na qual o rei de Israel, Salomão fora agraciado pelos anjos com um sistema que lhe dava poder e controle sobre os principais demônios da Terra e consequentemente a todos os espíritos menores governados por eles.

   Desta forma, o rei salomão, e posteriormente seus discipulos, teria toda espécie de poderes sobrenaturais, como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro.]


Criaturas Sobrenaturais e os Espelhos


   Sabe-se que muitos seres sobrenaturais não tem suas imagens refletidas pelos espelhos.

   Diz um mito: “demônios” e seres sobrenaturais, com vampiros, traem a sua própria natureza porque não tem sua imagem refletida em espelhos, enquanto as encarnações diabólicas não podem tolerar sua própria imagem e são destruídas no momento em que se vêem refletidas em um espelho.

   Por esse motivo os espelhos cumprem a função de amuletos que protegem contra seres satânicos.

   O mesmo se vê na Mitologia Grega sobre a Medusa, ser terrível que Perceu venceu usando a própria imagem refletida.






Os Espelhos e o Sono



   Existem muitos conselhos e teorias que dizem para cobrir os espelhos do quarto à noite para que a pessoa possa ter um sono tranquilo e consiga descansar de uma forma mais harmoniosa.

   Existe a teoria, a qual diz que quando as pessoas dormem, seus espíritos saem e vagam durante a noite, sendo que esses "passeios" e "viagens" se refletem em sonhos e/ou pesadelos nas mentes dos adormecidos.

   Já segundo o "Feng-Shui", os espelhos devem ser cobertos durante a noite para se evitar a propagação de energias negativas no ambiente, as quais prejudicam o sono e não permitem que a pessoa descanse corretamente.

   Já outras linhas de raciocínio, dizem que quando os espíritos saem dos corpos dos adormecidos à noite, e se deperam com espelhos, eles vêem a própria imagem flutuando no "éter", se assustam e voltam rapidamente para os corpos de origem, fazendo com que as pessoas acordem sobressaltadas, podendo provocar problemas emocinais ou físicos em quem passa por essa experiência.

   Segundo essa teoria, outra possibilidade também é a de que o espírito, ao se ver em frente ao espelho, se perca do caminho de volta, ficando perdido, fazendo com que a pessoa adormecida fique em estado de dormência eterna, ou chegando até a morrer.

   Por isso, cobrir os espelhos dos aposentos à noite, pode ser um bom cuidado à ser tomado para se evitar surpresas desagradáveis.