sábado, 25 de fevereiro de 2017

Despertar


   Eu acabei de acordar, estou em um lugar escuro, me sinto vazio como se tudo que eu mais ama-se
tive-se desaparecido, não sinto dor não vejo nada, não tenho vontade de sorrir, é como se nada existisse, somente a escuridão.

   Tiraram tudo de mim, não existem vozes conhecidas estou apenas flutuando no vazio, o silencio é perturbador eu só escuto o meu coração batendo, acho que qualquer pessoa ficaria louca em meu lugar.
Mas eu não vou ficar louco, também não sou louco, apenas me sinto só.
Do nada vejo uma luz, olho para ela e sou seguro por algo não sei o que é, mas ele esta me tirando desse lugar escuro e me levando para um lugar cheio de luz e som.

   Finalmente abro meus olhos com um pouco de dificuldade, pois a claridade era muito forte, vejo um ser de mascara, eu não vou negar fiquei com muito medo e comecei a chorar achando que algo de ruim iria acontecer comigo, então ele me leva ate outro ser que esta deitado, me coloca junto dele e meu desespero aumento junto com meu medo, mas ao olhar para esse ser  eu não sei o porque me senti muito confortável, eu não sei explicar, então em meio aos meus soluços, escuto o ser que me retirou daquele lugar escuro falar.
- Parabéns mamãe você teve um lindo menino, qual será o nome dele?




Escritor : Morte SobreviventesDoTerror / SobreviventesDT 



terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Paralisia do sono

   Imagine acordar no meio da noite e perceber que você não pode mover nenhum músculo. Você

não pode ver nada pois está escuro, mas você parece sentir a presença de algo estranho no quarto,
próximo à sua cama – ou sobre seu peito, te sufocando.

   Este fenômeno assustador é conhecido como paralisia do sono, e é mais comum do que parece.

   Pesquisadores afirmam que saber como isso acontece ajuda a sentir menos pânico durante um episódio do distúrbio do sono. Como algumas pessoas não sabem, elas acreditam que algo sobrenatural está agindo sobre elas.

   A paralisia do sono acontece quando o cérebro e os músculos do corpo se dessincronizam durante o sono, e a pessoa acorda durante o sono REM (movimento rápido dos olhos), fase do sono em que os sonhos são mais frequentes. Nessa fase, o cérebro libera duas substâncias chamadas glicina e GABA, que deixam os músculos paralisados. Ficar consciente antes do corpo “acordar” caracteriza a aterrorizante experiência, onde as pessoas não podem se mexer, falar ou gritar. A paralisia pode durar de alguns segundos até cerca de 5 minutos.

   Estima-se que entre 5 a 60% das pessoas experimentam a paralisia do sono (essa enorme diferença se dá devido aos diferentes métodos de pesquisa).

   Algumas pessoas tem episódios frequentes, enquanto outras só experimentam durante uma ou duas vezes na vida, enquanto outros nunca vivenciam a experiência. Felizmente, a paralisia do sono é inofensiva, desconsiderando o enorme pavor que a pessoa sente quando não sabe o que está acontecendo.

   Muitas pessoas também vivenciam durante a paralisia do sono alucinações, sensação de falta de ar, uma presença malévola no quarto (que é explicada do cérebro ficar em um estado “hiper vigilante”, fazendo a pessoa temer muito um ataque), ou ainda acreditam que estão morrendo. Mais raramente, alguns episódios da paralisia são acompanhados de sentimentos de queda, flutuação ou a sensação de estar fora do corpo. Por isso, alguns cientistas propuseram essa condição como uma explicação para os relatos de abduções alienígenas e encontros fantasmagóricos.

   Várias circunstâncias foram associadas a um aumento do risco de paralisia do sono. Estas incluem insônia e privação do sono, uma agenda de sono irregular, stress, uso excessivo de estimulantes, fadiga física, bem como certos medicamentos. Além disso, dormir na posição supina (barriga para cima) aumenta os riscos da paralisia do sono, segundo os pesquisadores.

   A paralisia do sono certamente fica muito menos assustadora quando você realmente sabe o que está acontecendo.


Fonte: http://misteriosdomundo.org/a-aterrorizante-paralisia-do-sono/

domingo, 12 de fevereiro de 2017

O beijo da Vampira Pt2– Um Caçador Abatido

   Já faz um tempo que me tornei um vampiro e hoje em dia vivo se assim posso dizer, com minha
amada Luiza ela se tornou a líder da nossa colônia, uma líder justa e venerada por todos e eu me tornei líder das caçadas por alimentos e também responsável por escolher quem merece fazer parte de nossa seleta família.

   Certa vez saímos para uma caçada para trazer alimento fresco para a colônia, mas o que encontramos foi um ser que ate então só tinha ouvido falar historias, mas todas as historias sobre esse ser relatavam que ele era extremamente forte, mas um ser não pensante uma fera um ser bestial movido apenas pela fome.


   O mais estranho é que esse ser que nos observava era diferente do todas as historias que eu já ouvia escutado antes, ele era realmente forte, mas também muito inteligente, um verdadeiro caçador das sombras.

   Pelo que pude notar ele era diferente de todos os outro de sua espécie, sim eu estou falando de um 
Lobisomem um homem normal durante o dia, mas que se transforma em uma fera nas noites de lua cheia, que perde o controle e ataca tudo que se move em sua frente independente da espécie, gado, homem, animais domésticos e ate mesmo nós nos tornarmos suas vitimas caso cruzemos seu caminho.

   Já havia um tempo que ele nos observava, mas os meus companheiros de caçada mal notaram a sua presença, ele era realmente muito cauteloso, eu o notei apenas por um único motivo o estalar de um galho de uma arvore do parque onde estávamos.

   Continuei minha caçada como se eu não tive se visto-o, pegamos nossa primeira refeição se assim posso chamar, olhei para trás de canto de olho e pude ver certo ar de euforia e vontade de atacar daquele ser, mas mesmo assim ele permanecia calmo e imóvel como uma pedra, eu mal podia ouvir seus batimentos cardíacos e sua respiração.

   Quando um dos meus companheiros foi atacar a nossa segunda vitima, eu olhei para trás e ele já não estava mais lá, eu tinha perdido ele de vista quando me voltei novamente para meu companheiro que havia preparado o ataque ele estava nas garras da fera que olhou para mim e disse...

- Vampiro você é o líder desse bando que invade meu território e pega minha comida sem pedir, quem vocês pensam quem são para fazer isso? Esse que eu peguei vai ser meu jantar hoje e vocês podem ir desde que nunca mais voltem aqui.

   Eu fui tomado pela raiva e gritei para o ser bestial a minha frente...

- Quem tem que sumir da nossa frente é você seu ser bestial, se quiser viver recomendo largar meu companheiro e se retirar.


   Mas o Lobisomem não se intimidou perante a minha ameaça, pelo contrario ele levou a cabeça do meu amigo ate a sua boa e arrancou do corpo com uma só mordida como se fosse um pedaço de pão ou algo similar e jogou o seu corpo para o lado e começou a correr em minha direção rosnando.

- Eu avisei vampiro, agora é sua vez.
Ele parecia um rinoceronte vindo para cima dava para ver o ódio em seus olhos, ele não perdia o foco nem por um instante, eu me preparei para o impacto me posicionei de forma a parar sua investida, mas nunca pude imaginar que ele seria tão forte mesmo sabendo das historias.

   Quando ele colidiu comigo me arrastou por mais de 10 metros, mas eu consegui fazê-lo parar e ai cometi meu maior erro fui zombar da fera o chamando de fraco e disse que ele nem se comparava aos seres das historias da sua espécie, então ele fez algo que me surpreendeu.
Ele rosnou e me tirou do chão e gritou...

- Vampiro irei mostrar para você o quanto eu sou fraco.
Ele me apertou com aqueles abraços enormes, nunca desde que havia me tornado um vampiro tinha sentido qualquer tipo de dor, mas àquela hora parecia que meus ossos iriam virar pó e eu gritei como nunca havia gritado.

   Eu por instinto tentei morder a criatura, mas seus pelos espessos não permitiam que eu tocasse sua carne, então eu comecei a fazer a única coisa que me restava eu comecei a esmurrar como podia a cabeça e as costas do Lobisomem que parecia não sentir nada, ele me mordeu no ombro e me lançou contra uma arvore e partiu para cima de outro dos meu companheiros, ele o matou sem muito esforço e novamente se voltou para mim e disse...

- Vampiro ultima chance pegue os seus e se retire do meu território agora ou farei com vocês o mesmo que fiz com seus amigos.
Eu mesmo contrariado dei ordem para os meus se retirarem, mas antes de sair gritei para ele...

- Isso não vai ficar assim, eu irei vingar meus amigos fera.
 A fera olhou para mim e disse em tom de ironia...

- Vai mesmo, veremos.
Eu voltei para a colônia muito ferido, e quando minha senhora e amada Luiza me viu perguntou o que havia acontecido e onde estavam os outros que saíram comigo e não haviam retornado.
Eu expliquei tudo que havia acontecido e jurei para era que iria me vingar daquela criatura bestial.
Ela me levou para descansar e me disse antes de sair do quarto...

- Eu quero a cabeça dele e é você quem vai trazer, ou eu mesma vou matar você.




    Caso queira ver o vídeo clique na janela 






CONTINUA...



Escritor Morte SobreviventesDoTerror / SobreviventesDT



Para poder gravar por favor entrar em contato para pedir autorização



sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Espelhos

   Desde antigas épocas, os Espelhos são alvo de preocupação para pessoas de diversas culturas e religiões, devido ao fato de se acreditar que estes tão comuns objetos de decoração e utilidade existentes em residências e estabelecimentos comerciais, são na realidade uma espécie de "Portal" que ligaria nosso mundo ao além, ou então à outra dimensão, e também devido à sua utilização em magias e feitiçarias diversas.

   Até em estórias infantis, como no clássico "Branca de Neve", existe o famoso espelho que conversa com a malvada rainha, sendo questionado por ela: "Espelho, Espelho meu, existe no mundo alguém mais bela do que eu?"
Sendo que o espelho sempre lhe dá a resposta esperada.

   Seja por superstição antiga, ou através da ficção gerada por obras literárias, desenhos animados ou filmes, os espelhos sempre são tratados por muitas pessoas como algo misterioso.
Mas existe na realidade algo de anormal com os espelhos, ou seria apenas fruto da imaginação popular, provocado por lendas espalhadas através do tempo?


Espelhos Negros


   Considerado uma ferramenta de scrying e divinação, o espelho negro provou também ser um

instrumento de contato e comunicação com os espíritos e consciências dos mortos.
   O espelho negro é feito de algum material próprio como ônix ou mesmo um vidro pintado com alguma tinta negra e reflexiva.

   Que os espelhos podem ser portais para o reino dos mortos ou mesmo do inferno não é nenhuma teoria nova.

   Os hebreus antigos acreditavam que os espelhos podiam ser entradas para as cavernas de Lilith e suas súcubus.

   Mulheres jovens eram portanto desencorajadas a usar espelhos, pois poderiam ser possuídas por essas demônias que as levariam a ter relações sexuais com os homens que dormiam na casa.

   O Espelho Negro é considerado uma ferramenta de magia com a qual os demônios da mente e o estado de auto-transformação podem ser conseguidos através do encantamento de si mesmo e a abertura da imaginação à imagens em seu reflexo.
Em Goetia, o Espelho Negro é usado como uma ferramenta de comunicação entre o espírito preso ou o familiar após o ritual de evocação.

   O feiticeiro que convocou o anjo ou Demônio deve contê-lo apropriadamente no vaso e depois de um tempo evocá-lo novamente e usar o Espelho Negro para visualizar sua forma e demais impressões que ele enviar.

Se um espírito goético específico está preso pelo magista como um familiar, então o Espelho Negro é a forma ideal de comunicação.

   Alguns tem usado tábuas e métodos de divinação em frente aos espelhos para se comunicar com os espíritos, esta é uma técnica poderosa pois a pessoa essencialmente trás o reino astral/fantasmagórico para o plano físico.

   Segundo os especialistas, o espelho negro é usado da seguinte forma:
1. Convocação do Espírito no Círculo de Evocação;
2. Enviar o Espírito para o receptáculo;
3. Usar o espelho para contatar o espírito depois que ele estiver preso.
4. Contactar o espírito antes de dormir para garantir uma comunicação mais detalhada – se tiver coragem.
[Goetia refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de anjos e demônios.

   Baseia-se na tradição judaico-cristã na qual o rei de Israel, Salomão fora agraciado pelos anjos com um sistema que lhe dava poder e controle sobre os principais demônios da Terra e consequentemente a todos os espíritos menores governados por eles.

   Desta forma, o rei salomão, e posteriormente seus discipulos, teria toda espécie de poderes sobrenaturais, como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro.]


Criaturas Sobrenaturais e os Espelhos


   Sabe-se que muitos seres sobrenaturais não tem suas imagens refletidas pelos espelhos.

   Diz um mito: “demônios” e seres sobrenaturais, com vampiros, traem a sua própria natureza porque não tem sua imagem refletida em espelhos, enquanto as encarnações diabólicas não podem tolerar sua própria imagem e são destruídas no momento em que se vêem refletidas em um espelho.

   Por esse motivo os espelhos cumprem a função de amuletos que protegem contra seres satânicos.

   O mesmo se vê na Mitologia Grega sobre a Medusa, ser terrível que Perceu venceu usando a própria imagem refletida.






Os Espelhos e o Sono



   Existem muitos conselhos e teorias que dizem para cobrir os espelhos do quarto à noite para que a pessoa possa ter um sono tranquilo e consiga descansar de uma forma mais harmoniosa.

   Existe a teoria, a qual diz que quando as pessoas dormem, seus espíritos saem e vagam durante a noite, sendo que esses "passeios" e "viagens" se refletem em sonhos e/ou pesadelos nas mentes dos adormecidos.

   Já segundo o "Feng-Shui", os espelhos devem ser cobertos durante a noite para se evitar a propagação de energias negativas no ambiente, as quais prejudicam o sono e não permitem que a pessoa descanse corretamente.

   Já outras linhas de raciocínio, dizem que quando os espíritos saem dos corpos dos adormecidos à noite, e se deperam com espelhos, eles vêem a própria imagem flutuando no "éter", se assustam e voltam rapidamente para os corpos de origem, fazendo com que as pessoas acordem sobressaltadas, podendo provocar problemas emocinais ou físicos em quem passa por essa experiência.

   Segundo essa teoria, outra possibilidade também é a de que o espírito, ao se ver em frente ao espelho, se perca do caminho de volta, ficando perdido, fazendo com que a pessoa adormecida fique em estado de dormência eterna, ou chegando até a morrer.

   Por isso, cobrir os espelhos dos aposentos à noite, pode ser um bom cuidado à ser tomado para se evitar surpresas desagradáveis.











quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Perséfone

   Perséfone, deusa da terra e da agricultura na mitologia grega, foi a única filha de Zeus e de

Demeter. Na mitologia grega depois também ficou conhecida como a rainha do mundo infernal, ela ficava vigiando as almas e sabia os segredos das trevas.

   A deusa da agricultura sempre se preocupava apenas em colher flores, mas foi crescendo e com isso sua beleza foi encantando a todos, e encantou o deus Hades, o senhor dos mortos, que pediu a deusa em casamento. Porém, Demeter não queria que eles se casassem, mas Hades mesmo assim não desistiu da deusa e continuou a persegui-la. Até que um dia Perséfone estava colhendo narcisos, e de repente Hades apareceu da terra em sua carruagem e levou a deusa para o mundo dos mortos.


   Demeter não se conformou a com a situação de sua filha e obrigou que Zeus atendesse seu pedido, foi então que ele pediu a Hades que devolvesse sua filha. Hades não devolveu Perséfone e ainda conseguiu um plano para que ela continuasse com ele. Ele deu à Perséfone uma Romã, que era o fruto do casamento. Como a deusa tinha comido os grãos, não podia deixar mais seu marido, foi então que Perséfone passava um período com sua mãe e outro com seu marido, e se torna a sombria Proserpina. Deste momento em diante, a cada vez que ela estava com seu marido virava inverno na terra, e quando estava no Olimpo com sua mãe se tornava novamente uma adolescente e chegava a primavera, o verde da natureza fazia brotar muitas flores e frutos. E mesmo sendo uma relação muito complicada, vive com muito amor com seu marido Hades.

   Perséfone, por sua beleza sempre atraiu muitos olhares. É inimiga de Afrodite por ser esta ser muito bela. Até Zeus, seu pai, se sentiu atraído por sua filha e conta-se que tiveram um filho juntos em forma de serpente, que seria o Sabázio. Também teve um amor com Hércules e com ele teve um filho, o Zagreus.

   Afrodite e Perséfone além de ficarem rivais pela beleza, também lutaram pela posse de Adônis, um belo rapaz que era amado por ambas. Afrodite, para preservar Adônis, o prendeu em um baú e mandou a Perséfone para que ela cuidasse, mas ao chegar às mãos dela, ela abriu o baú e se encantou com sua beleza e se recusou a devolver para Afrodite. Foi então que Zeus decidiu que Adônis ficaria um terço do tempo com Afrodite e outro terço com Perséfone, e os outros dias faria o que ele quisesse.



Fonte: http://www.infoescola.com/mitologia-grega/persefone/







sábado, 26 de novembro de 2016

O Beijo da vampira - Creepypasta





   O dia esta quente hoje perfeito para praia, uns amigos me chamaram para curtir, mas eu preferi
ficar em casa, pois à noite tenho uma festa para ir com minha amiga Luiza, embora não sei o que aconteceu com ela já faz mais de uma semana que não nos falamos.
A ultima vez que eu falei com ela foi por skype enquanto ela se preparava para uma festa na mansão da colina, vou tentar mais uma vez falar com ela pois já estou preocupado.

   Finalmente depois de mais de 10 tentativas ela me atendeu.
- Alo Luiza tudo bem com você? Porque você sumiu?
- Calma Paulo eu só não estou muito disposta. E há propósito que horas são mesmo?
- São duas da tarde.
- Me liga quando já for de noite.
- Mas a festa ainda esta de pé Luiza?
- Sim esta, ate mais tarde beijos.
- Beijos

   Quando a noite caiu, novamente liguei para a Luiza, para avisar que iria me arrumar para ir festa.
- Alo
- Alo Luiza é o Paulo, já estou me arrumando para festa assim que eu acabar passo ai para te pegar, tudo bem para você?
- Tudo bem Paulo vou esta aguardando você.

   Desligue a chamada e logo fui tomar meu banho e me arrumar, fiquei muito feliz, pois notei que ela parecia muito mais animada do que mais cedo quando nos falamos, coloquei uma minha melhor roupa pois queria impressiona-la, por que mesmo ela sendo minha amiga, sempre tive uma quedinha por ela.

   Peguei meu carro e fui ao encontro da minha amiga e quem sabe...
   Chegando a sua casa, toquei a campainha e não demorou e ela abriu a porta.
   Quando abriu quase fiquei sem fôlego de tão perfeita que ela estava, ela que já era linda estava majestosa naquele longo vestido preto, com luvas e uma linda gargantilha em forma de teia cravejada de diamantes, mas o que mais me chamou a atenção foram seus longos cabelos negros como a noite, seu olhar fatal e sua boca que parecia que queria me devorar.

   Ela abriu um lindo sorriso e me disse:

- Paulo você esta bem? Porque essa boca aberta?

Eu me recompus, e respondi.

- Nada, estou bem, vamos?
- Vamos sim.

   Fui ate o carro abri a porta para ela, corri para meu lado e fomos para a festa, no caminho ela me falou que a festa tinha mudado de lugar e que agora seria na mansão da coliana, mudei de direção e fomos para nosso destino, ela estava toda sorridente durante todo caminho e a noite prometia ser maravilhosa.

   Chegamos à festa abri a porta do carro, ela desceu e me agradeceu, fomos para a porta da mansão e lá nos entregaram mascaras de porcelana para escondermos nossos rostos, mas notei que tinha algumas pessoas que não usavam mascaras como a da maioria das pessoas, elas usavam mascaras negras assim como a que minha amiga estava usando, e eu e as demais pessoas usávamos mascaras brancas.
Durante a festa algumas dessas pessoas de mascaras negras trocavam as mascaras brancas de algumas das pessoas por uma vermelha, mas ate ai nada de anormal, comecei a achar que se tratava de uma brincadeira.


   Minha amiga depois de um tempo de festa, trocou a minha mascara por uma vermelha, eu a indaguei o motivo disso e ela falou ao meu ouvido.
- A verdadeira festa vai começar depois que as pessoas de mascara brancas forem embora, ai sim
poderei contar o que vai acontecer.
Fiquei animado, pois senti certa malicia na voz de Luiza, a festa foi transcorrendo normalmente ate que quando deu meia noite, os convidados que estavam de máscaras brancas foram convidados a irem embora.

   Quando ficamos na mansão apenas as pessoas de máscaras negras e vermelhas cada uma das pessoas que estava de máscara negra, pegou pela mão da pessoa que ela colocou a máscara vermelha e se dirigiu para uma parte diferente da mansão.
Minha amiga me levou para uma dos quartos, e lá ela e tirou toda sua roupa e a minha fizemos amor durante muito tempo, e por ultimo ela tirou a máscara e falou ao meu ouvido.
- Eu te amo Paulo e quero te dar um presente que vai fazer você mudar o seu ponto de vista sobre o mundo.

   Não tive tempo para perguntar nada, apenas senti uma mordida em meu pescoço e tudo ficou escuro.


   Quando acordei na noite seguinte estava deitado em minha cama, todas as janelas estavam trancadas e vedadas com pano a escuridão era total, mas conseguia ver normalmente como se todas as luzes estivessem acesas.
Olhei para o lado e vi em cima do meu criado mudo uma carta escrita com a letra de Luiza, peguei e comecei a ler.

   Você deve estar cheio de perguntas sobre o que aconteceu ontem e sobre o que esta acontecendo com você.
Bem vamos por parte, ontem estávamos em uma festa particular da dona da mansão da colina, ele é uma mulher muito educada e generosa que quer aumentar sua família, e nós somos seus novos filhos.

   Não se preocupe vou explicar melhor lembra que semana passada eu fui a uma festa nessa mesma mansão e fiquei sumida uns dias? É por isso, me ternei uma de suas filhas, ela é uma vampira e me escolheu para ser uma de sua espécie, o tempo para o meu corpo se adaptar assim como o seu é de uma semana, não vou mentir para você, ira sentir muita dor e muita fome, mas não adianta você tentar fazer a sua fome passar, ela não vai passar pode acreditar em mim, somente depois que você se alimentar de sangue.

   Nesse momento você deve estar se perguntando o porquê de eu ter feito isso com você não é mesmo?
Bem fiz isso, pois te amava em segredo e quando minha rainha falou que eu poderia escolher um humano para ser meu companheiro não pensei duas vezes e escolhi você.

Quero que você viva para sempre comigo, sempre ao meu lado por isso te dei esse presente, espero que você aguente essa semana enclausurado sozinho com dor e fome, pois quando esse período passar poderei ter você para sempre ao meu lado.

   Quando acabei de ler essa carta sorri e prometi que aguentaria tudo, pois em breve estaria com a minha amada.

   Já faz dois dias que estou sozinho nessa casa à dor é insuportável, minha fome aumenta a cada dia mais, e como minha amada Luiza disse não importa o que eu coma, não existe nada sacie minha fome, a sede é inexplicável, meu corpo parece que vai se rasgar em mil pedaços.


   Hoje é a manha do sétimo dia meu corpo já não dói mais, todos os meus sentidos parecem ter aumentado no mínimo umas vinte vezes, estou me olhando no espelho agora e acabei de descobrir que nos filmes eles não sabem mesmo nada sobre vampiros, pois sempre que vampiros se olham no espelho não se pode ver o seu reflexo isso segundo eles, pois me vejo perfeitamente, meus cabelos parecem ter ficado mais sedosos e minha pele é macia como ceda.

   Não sei explicar, mas parece que sei tudo que os outros vampiros estão pensando, pois posso ouvir as suas vozes em minha mente.
Minha audição ficou tão apurada que posso ouvir o bater do coração dos ratos escondidos no forro da casa.

   Minha amada Luiza está chegando posso sentir o doce cheiro do seu perfume espero que ela esteja trazendo algo para eu me alimentar, pois já não aguento mais essa fome.

   Ela entra em meu quarto e antes que eu possa perguntar sobre comida ela fala:
- Você deve está faminto venha ate mim, pode morder o meu braço e se alimentar um pouco para que mais tarde você esteja forte para a sua primeira caçada junto comigo.

   Olhei para ela e não pensei duas vezes me alimentei de seu sangue, nessa mesma noite iniciamos meus treinamentos.
Hoje me tornei um caçador de verdade e em breve contarei tudo sobre nossa espécie para vocês, não somos monstros e sim a evolução o futuro dos seres humanos isso não é maldição e sim uma dádiva.


Escritor – Morte  SobreviventesDT / SobreviventesDoTerror 


Obs: para gravar pedir permissão

Caso queira ver o vídeo


segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Os Meninos Verdes

   A lenda tem origem numa história que começou há muito tempo atrás; duas notáveis crianças foram descobertas na vila de Woolpit, em Suffolk Reino Unido. O incidente se deu durante o regime
do rei Stephen da Inglaterra (1135-1154), numa época difícil.

   Os camponeses estavam trabalhando quando um garoto e uma garota, repentinamente emergiram de um fosso profundo.

   Estavam vestidas com roupas de material nada familiar e suas peles eram verdes.

   Era impossível falar com eles porque tinham um dialeto desconhecido. Os dois foram levados para o dono do feudo, Sir Richard de Caline. Obviamente, eles estavam tristes e choraram por vários dias.

   Os pequenos esverdeados se recusaram a comer e a beber qualquer coisa até que alguém lhes ofereceu feijão ainda no talo. Eles sobreviveram comendo feijão por vários meses e mais tarde eles começaram a comer pão. O tempo passou, o pequeno e esverdeado garoto entrou em depressão, adoeceu e morreu. A garota adaptou-se melhor a sua nova situação. Ela aprendeu a falar inglês e gradualmente sua pele foi perdendo a cor verde. Mais tarde se tornou uma saudável jovem e se casou.

   Muitos lhe perguntavam sobre seu passado e de onde tinha vindo, mas tudo que ela falava só fazia aumentar o mistério sobre suas origens. Explicava que seu irmão e ela tinham vindo de “uma terra sem sol”, com um perpétuo crepúsculo. Todos os habitantes eram verdes. Ela não tinha certeza exata onde se localizava.

   Também é inexplicável como as crianças apareceram naquele fosso. A garotinha disse que ela e seu irmão estavam procurando o rebanho do pai, e seguiram por uma caverna escutando o som dos sinos.
 Vagaram na escuridão por um longo tempo até que acharam uma saída, e de repente, eles ficaram cegos por um clarão de luz.

    A luz do sol e a temperatura diferente deixaram-nos cansados eles descansavam quando ouviram vozes, e viram pessoas estranhas e tentaram fugir. Entretanto, não tiveram tempo de se mover da boca do fosso onde foram descobertos. As fontes originais dessa história são William de Newburgh e Ralph de Coggeeshall, dois cronistas ingleses do século 12.

    Muitas explicações têm aparecido para o enigma das crianças verdes. Uma das teorias sugeridas é que as crianças eram imigrantes flamengas que sofreram perseguição. Seus pais teriam sido mortos e
o garoto e a garota se esconderam na floresta. Esta ideia explicaria as roupas diferentes, mas não esclarece o fato das crianças falarem uma língua desconhecida.

   Outros sugerem má nutrição ou o envenenamento por arsênico como a causa da pele verde. Também havia um rumor que um tio tentou envenenar as crianças, mas isso nunca foi confirmado. No entanto, outras pessoas como o astrônomo escocês, Duncan Lunan, sugeriam que as crianças eram alienígenas enviados de outro planeta para a Terra.

    De acordo com outras teorias, as crianças vieram de um reino subterrâneo ou, possivelmente, de outra dimensão. Poderiam as crianças verdes de Woolpit terem vindo de um mundo paralelo, um lugar invisível ao olho nu? É importante lembrar que a garota disse que “não havia sol” no lugar de onde ela teria vindo. Disso se pode deduzir que ela habitava em um mundo subterrâneo. A verdadeira origem das crianças nunca foi descoberta e este caso continua um mistério.

    Entre as teorias a que ficou mais famosa entre os camponeses foi a do mundo subterrâneo. Isso fez com eles adotassem o hábito de trancar os poços, pois acreditam ser a passagem desses seres para o nosso mundo.



Fonte: http://ahduvido.com.br/50-lendas-urbanas