segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Automutilação

    Oi como vai você? Bem ou mal?
-Eu estou sempre mal.
O que você faz para aliviar a sua dor?
-Eu me corto
Tenho 15 anos, desculpe, mas não posso dizer meu nome.
Pratico a automutilação há quase seis meses com uma gilete
-Comecei com um corte pequeno no braço esquerdo, não muito fundo, mas o suficiente para sentir o alivia em ver o sangue escorrer...
-Depois fiz outros cortes, um deles foi um pouco mais fundo, e demorou a cicatrizar e minha mãe perguntou o que era aquilo.
-Eu disse a ela que tinha me arranhado na escola quando cai. Ela acreditou e eu continuei a sofrer em silêncio...
-Eu só contei a três amigos... Todos me pediram para parar
Juro para vocês que eu tentei, mas era como se meu corpo pedisse a lâmina, e tudo o que acontecia ao meu redor, não me dava escolhas...
-Em uma discussão com minha mãe, uma briga com meu amigo e lá se ia toda minha força...
-Terminei o testo que a professora havia passado e pedi pra ir ao banheiro. Levei meu celular, onde escondo as lâminas. Minha amiga que sabia dos cortes disse para eu não levar o meu celular, disse para eu não me cortar, mas eu não dei ouvido, mais uma vez eu me cortei! Quando voltei, fui ate minha carteira quase no fundo da sala, e chorei em silencio...
-Uma das amigas que sabia dos cortes, contou a minha melhor amiga. Minha melhor amiga ficou chateada comigo, e disse que eu não tinha motivos, que era pra eu parar com aquilo.

   Mas eu tenho motivos:

-Minha vida imperfeita e problemática
-O bullyng que sofro por ser gorda
-Minhas constantes discussões com todos

   Vocês devem ter perguntado, “porque você liga pro bullyng”?

   Eu ligo, sofro com isso desde os sete anos, me tornou frágil e quebradiça com qualquer tipo de brincadeira. Todos me julgam  a minha mãe e família...

-Não posso ficar sozinha.
-Eu preciso de ajuda!

   Fizeram-me prometer que eu nuca mais iria me cortar...
Eu prometi a três pessoas:
-Minha melhor amiga
-Minha amiga que sabia dos meus cortes
-E a você Morte mesmo sem te conhecer
-Mas eu quebrei essa promessa, e não suportei a dor...

   Infelizmente, não estou conseguindo mais parar...
Por isso estou mandando essa mensagem para vocês do canal SobreviventesDoTerror pois seus vídeos me ajudam a não fazer
Então fica aqui uma mensagem se você não se corta, mas pensa em fazer um único corte, NÃO FAÇA!!!
Nunca faça o primeiro corte
Você pode não conseguir mais parar, mesmo que tenha motivos, alivie se com outra coisa, NÃO SE CORTE.

   Beijos Tia Lilith, Anjo e Morte sem vocês não sei se estaria aqui hoje

Fonte: Envido por uma menina que é fan do nosso trabalho 



1 comentário: