Cimeries - kimaris, também conhecido pelos nomes alternativos Cimeies, Cimejes e Cimeries, é mais amplamente conhecido como o demônio 66 da terceira parte do Lemegeton (popularmente conhecido como o Ars Goetia).
Ele é descrito como um guerreiro considerável monta um cavalo preto, e possui as habilidades de localização de tesouros perdidos ou escondidos, ensinando trivium (gramática, retórica e lógica) e fazer um homem em um guerreiro de sua semelhança.
Ele detém o posto de marquês, e é servido por 20 legiões. Ele também governa sobre todos os espíritos de África.
Muito a mesma descrição é encontrada no texto anterior do catálogo de demônios de Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum (publicado 1563). Anteriormente ainda é o Munique Handbook of Necromancia: Clm 849 (publicado por Richard Kieckhefer, como Rites Forbidden: um manual do necromante do século 15 1998), que enumera uma entidade chamada Tuvries com muito as mesmas características, exceto que ele tem 30 legiões de servos , e pode causar uma pessoa a atravessar mares e rios rapidamente.
O mais provável, é um erro de transcrição Tuvries de Cymries. Kimaris, como Cimeries, também é encontrado na lista de nomes infernais de Anton LaVey, embora não se sabe por que escolheu kimaris LaVey como um dos relativamente poucos daimons Goetic incluídos.
Aleister Crowley, em 777, dá kimaris a ortografia KYMAVR hebraico e atribui-lhe que os quatro discos eo terceiro decanato de Capricórnio por noite.
KYMAVR pode aludir a "Khem-nosso" (luz negra), uma forma de Horus mencionado na Doutrina Secreta, de HP Blavatsky.
No Sepher Sephiroth, ele é listado como KYTzAVR, com um gematria de 327, embora KYMAVR = 277. Desde Tzaddi = 90, que é também Mem soletrado na íntegra, a substituição gemátrico pode ser deliberada ou um cego.
Em Harleian Ms. 6482, intitulado "Os segredos Rosie Crucian" (impressas pela Aquarian Press, 1985), listas Dr. Rudd Cimeries como o espírito 26 fez uso de pelo Rei Salomão.
Ele também atribui um anjo Cimeriel a uma das Insígnias Enochianas de Dee da Criação, o tablet de 24 mansões (ver McLean, Treatise on anjo Magia). A primeira menção de Chamariel é tratado gnóstico de Rossi (ver Meyer e Smith, antigo Magic Christian). É provável que a primeira menção de kimaris também é copta, encontrado na London MSS oriental 6796 onde o nome "Akathama Chamaris" aparece (Meyer e Smith).
Neste texto, a entidade em questão não parece ser o mal; ao contrário, ele é tratado como um espírito divino ajudando. Coincidentemente (ou não!) Akathama acaba por ser um termo sânscrito que significa "sem palavras" ou "incondicionado." Talvez o "sem palavras" Chamaris está em contraste com a sua caída, forma demoníaca, o retórico kimaris. Dicionário de Baskin do satanismo especula que Cimeries é derivado de Cimmerians, um povo guerreiro mencionados nas obras de vários autores clássicos como moradia totalmente na escuridão.
Também é possível que Cimeries é derivado de Chimaira, a três cabeças, que cospe fogo leão-cabra-serpente que se tornou um dos guardiões do submundo. Há um precedente, considerando que a Phoenix inofensivo também é demonizado na Goetia.
Mais provavelmente, tanto Chimaira e kimaris (e talvez cimério, bem como, embora estudiosos de línguas indo-européias disputaria isso) derivam de uma raiz fenícia ou hebraico KMR (kamar), que significa fogo, escuridão e desejo. Cimeriel, então, literalmente significa "escuridão de Deus". ** Também conhecida como a DEUS EGÍPCIO "Khepera" aka "KHEPERI" "Khepri" "KHEPRER" "Chepera" * Ele afirmou a um discípulo que ele prefere ser chamado de "KHEPU
"
* Posição Signo: 25-29 graus de Aquário
* fevereiro 14-18
* Cartão de Tarot: 7 de Espadas
* A cor da vela: azul escuro
* Plant: Pine
* Elemento: Ar
* Planeta: Venus
* Metal: Copper
* Rank: Marquis
* Cimeries é um demônio da noite e regras 20 legiões de espíritos
Cimeries concede força em espírito e confere muita coragem, Ele faz um heróico na batalha. e ensina literatura e encontra tudo o que é lost.He ensina gramática, lógica e retórica e é o padroeiro dos soldados e militares personnel.He também descobre um tesouro enterrado. Cimeries confere força de espírito e confere coragem, Ele faz um heróico na batalha, ensina literatura e encontra tudo o que é lost.He ensina gramática, lógica e retórica e é o padroeiro dos soldados e pessoal militar. Ele também descobre um tesouro enterrado. Ele tem o cabelo louro bonito morango na altura dos ombros e é bem construído. Ele é um Deus muito bonito, com uma grande envergadura. Suas asas são de ouro. Ele é coberto com ouro Glitter.
Invoquei cimejes por afinidade,pedi defesa,proteção, houve exames de abelhas sempre dois dias depois da invocação, não atacaram ninguém, alguns pensamentos perturbadores,certamente trabalha com efeito físico, rapidamente trouxe oque pedi .Achei que não tem muita afinidade com seres humanos,se manifesta e se afasta rapidamente .
ResponderEliminarComo afastar ele ?
ResponderEliminar