sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Solidão de um quarto


   Todos os dias quando chega a noite é o momento onde eu me sinto eu mesma.
Onde posso navegar em minhas imaginações, procurando um lugar em que eu possa viver.
Sem tantos sentimentos que apenas me machucam, pessoas que de verdade não sabe minha dor.
Então me fecho em um quarto onde lá está tudo que preciso.

   Pra continuar nessa vida sem sentido, e quando penso que vou dormir me espanto com o claro de mais um dia,
Cheio de coisas que de verdade não eram pra existir.
Porque estou aqui? As vezes me pergunto, e como sempre sem resposta alguma continuo a seguir, sem nenhum motivo verdadeiro.
E novamente a noite chega e mais uma vez me isolo nesse quarto que é apenas um refugio de muitos dias sem sentido pra acontecer.

   E nos dias seguinte ao me levantar, olho pela a fresta da janela uma imagem meio que anormal, alguém sentado no batente de uma calçada em frente minha casa e percebo que há algo estranho naquele ser, eu me levanto de presa pra o observar melhor e ao vê-lo mais de perto, percebo que era ele que eu estava a procurar todos os dias em minha chata existência na terra de seres sem vida própria. Vivendo por apenas um objetivo claro, ganância.
E esse ser de cabeça baixa e nem se quiser me olhou ainda, me faz imaginar que eu tinha que está aqui por ele e não por nada materialista.
Você veio me buscar? Pergunto a ele. E nada dele me responde.

   E continuo a olhar fixamente pra ele e nada de ele reagir.
Horas depois me chamam pra casa e infelizmente me despeso dele e ele nem se quiser me olha.
Tive que entrar e continuar aquele mesmo roteiro de todos os dias, a noite chega e ele some ao olhar mais uma vez na fresta da janela.
Vi que ele havia ido, entrei em desespero e sem poder sair de minha solidão que na verdade era aquele quarto isolado.
Fiquei desesperada, e dias se passaram eu ali e ele sem aparecer, decido saber quem de verdade era aquele ser misterioso, que pra mim era meu amor anormal.

   Pesquisei em sites, jornais locais e contei a pessoas próximas o ocorrido e nada de eu saber quem era ele.
Então dias se passando e nada de ele aparecer, desisto de minhas buscas e de viver aqui sem ele.
Então em meu quarto de solidão em um dia chuvoso, escuro e sem sequer uma luz, desisto de viver e entro em algo profundo que naquele momento seria minha morte, e é quando ele aparece na minha frente, e fala bem baixinho, Eu sou o anjo que a guarda todos os dias e vim te dizer que você precisa de sua existência na terra pra da continuidade  a sua vida após a morte.

   Você reluz esperança mesmo envolvida em tanta tristeza, saiba que à um mundo que mesmo sendo escuro é um paraíso, não se vá porque você me pertence da mesma forma que eu a você.
E naquele momento só queria poder abraça-lo e ao me aproximar ele apenas some e ao olhar pela fresta da janela es que ele surge novamente sentado no batente da calçada em frente em minha casa e eu continuo aqui em minha solidão todos os dias, mais na espera de que ele possa fazer parte de minha vida, mais isso não será hoje e nem no futuro próximo. Porque ele é um anjo e eu apenas uma mortal.


                                  Confira o nosso vídeo sobre essa creepypasta



Sem comentários:

Enviar um comentário