segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Darkness Angels "A decisão" (PT6)

   Pedi esse tempo pois muita coisa aconteceu nas últimas 24 horas. Fui das sombras à luz, senti o verdadeiro amor, e muito do que se passou ainda não tinha compreendido. Ela, entendendo o que eu queria, deu-me um beijo e foi, dizendo que me encontraria no lugar que treinamos pela manhã, que, por acaso, era para onde iria agora, pois queria ver o pôr-do-sol e lá era o melhor lugar.



   Sentei-me, olhando o sol e notando a luta que estava havendo na minha aura para ver qual das forças iria predominar. Me distraí um pouco, mas pensei: " Por que? Por que logo eu, alguém que viveu calmamente durante dezessete anos, agora era disputado por anjos e demônios? Não sei. Vou rever o que me aconteceu nesses últimos dias. "

" Cinco dias atrás, deixei que as sombras me levassem, apenas por pura curiosidade. Fiquei cego por poder, e me deixei levar por aquela criatura, que é meu pai e que não me disse nada sobre minha verdadeira origem, querendo me usar para destruir os anjos. Ontem, conheço Aline, que dizia ser um anjo atrás dos seres das sombras. Como eu me dizia ser um, tremi, mas senti o amor que tenho por ela agora, suprimindo-o. "

" À noite, saí e acabei matando ciinco pessoas, à muito sangue frio e sem hesitação.. Me deixei ser guiado pelo instinto de matar. Depois disso, pela manhã, encontrei Aline e menti para ela, dizendo que eu era um anjo. Acreditando em mim, ela se abriu e me mostrou o amor que ela sentia por mim e seus poderes. Como foi-me pedido que eu mostrasse o que sabia fazer, tive que imitá-la e percebi que sabia muito mais que ela. "

" Então ela disse que me levaria até sua líder, Gabriela. Fui ao encontro dela e descobri finalmente a verdade, que eu era filho de dois anjos, e que um deles se tornou líder dos anjos, e o outro, líder dos demônios. Fiquei atordoado e saí dali, deixando que meus sentimentos fluíssem e que ficasse mais perto de Aline, pois a amava. Pedi um tempo para pensar e aqui estou. "

   Agora tinha que me decidir: a que lado iria ajudar? Ficar inerte seria impossível, e nem deixariam.    
   Iria ajudar aqueles que mentiram para mim e que me fizeram mostrar meu lado mais horrível, ou aqueles que falaram a verdade e me mostraram o amor? Já tinha tomado minha decisão.

   Nesse momento, ouço alguém se aproximar. Me preparo para atacar, mas vejo que era Aline e baixo a guarda. Ela chegou, se agarrando no meu braço e perguntando:

- Está um pouco melhor amor?

   Era a primeira vez que ela se referia a mim assim. Respondi:

- Sim, estou melhor. Já tomei minha decisão.
- Posso saber qual é?
-Pode sim. Pensei no que me aconteceu comigo, e decidi que irei defendê-la custe o que custar.

   A cena a seguir poderia ter sido tirada de um filme: um lindo pôr-do-sol, o céu com várias cores e um casal se beijando. Agora estava anoitecendo, e a noite pertence ás sombras...



" Há dois tipos de pessoas: as que são seua amigos e as que fingem ser. As que fingem, podem mentir pra você e te enganar, fazendo-o sofrer. Somente amigos de verdade são sinceros, e realmente se importam, te ajudando quando você mais precisa. "





Continua...


Fonte: http://art-terror.blogspot.com.br/




Sem comentários:

Enviar um comentário