domingo, 28 de agosto de 2016

Quem eu sou?

   Uma noite quando eu tinha uns 10 anos eu estava em meu quarto.
   
   Já era tarde da noite e eu estava começando a pegar no sono, quando.

   Escutei uns barulhos muito altos vido do quarto dos meus pais, eu não sabia o que era, mas como eles brigavam regulamente não achei estranho e voltei a dormir.

   A noite transcorreu como muitas outras, mas pela manhã minha mãe sempre vinha me acordar, fiquei esperando ela na cama como de costume, mas o tempo foi passado e nada de mamãe vir me chamar, comecei a achar estranho e resolvi ir até o quarto dos meus pais para ver que se passava e o porquê da minha mãe não ter vindo me acordar.


   Eu queria nunca ter entrado naquele quarto, pois a sena que vi foi à coisa mais terrível que qualquer pessoa poderia imaginar, eu encontrei os meus pais mortos de uma forma brutal seus corpos estavam destroçados eu sai de lá correndo, passei pelo corredor e desci as escadas fui até a porta tentei abrir, mas ela estava trancada foi ai que me lembrei do telefone e liguei para a polícia mesmo estando muito assustado.

   Não levou muito tempo e eles chegaram, não entendi na época o que eles ficaram fazendo em minha casa, mas eles me levaram para um lugar cheio de policiais onde me fizeram várias perguntas, das quais eu não soube responder a grande maioria delas.

   Depois de perguntarem tudo que queriam para mim, me deixaram ir com meus avós para a casa deles.

   Minha avó chorava muito no caminha de casa e meu avô tentava acalma-la.

   Os dias foram passando e a vida como posso dizer ia volta ao normal, mas sempre lembrava dos meus pais e sentia muita falta deles, pois mesmo eles brigando muito entre si eram bons para mim.

   Era perto do natal quando mais uma vez eu estava em meu quarto quase dormindo ,quando escuto novamente o mesmo barulho alto só que dessa vez vindo do quarto dos meus avós , eu não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo novamente, aliais eu não queria que estivesse e me escondi embaixo das cobertas, rezando para que fosse apenas a minha imaginação, mas a quem eu queria enganar... Estava mesmo acontecendo novamente e no dia seguinte tudo novamente, a polícia me interrogando e investigando a casa dos meus avós.

   Mas dessa vez a polícia achou muito estranho dois assassinatos idênticos e com o mesmo sobrevivente, eu fui condenado, mas não a prisão e sim a ser internado em um sanatório para ser tratado com remédios fortes para me curar de minha insanidade.


   Depois de um tempo no sanatório, eu me lembrei de algo que eu e mais três amigos fizemos uma semana antes da morte de meus pais.

   Nós fizemos uma brincadeira para poder falar com espíritos, mas nada aconteceu e eu e meus amigos achando era mentira a brincadeira, paramos de brincar sem pedir licença para poder sair, fomos brincar de outras coisas e o tempo passou e hoje eu acredito que algo deu errado naquela brincadeira, pois sou atormentado por espíritos que ficam me mandando fazer coisa que eu não me lembro quando estou são.

   Uma enfermeira que gostava muito de mim falou me uma vez que quando eu estava tendo uma crise soltei uma gargalhada medonha e por esse motivo que, muitos passaram a me chamar de risonho, mas meu nome é Jack e eu não gostava desse apelido de risonho.



   Hoje eu já sou adulto e não estou mais no sanatório, eu me tronei um assassino procurado em muitos lugares às vozes ainda ecoam em minha mente, mas agora eu não mato só porque elas mandam agora eu mato por prazer, meu nome? Meu nome é JACK O RISONHO, mas você não acredita nesta história não é? Pois bem... Eu lhe mostrarei que isso tudo é real, pois eu estou indo atrás de você neste exato momento HAHAHAHAHAHAH.


Caso queira veja a narrativa





Escritor: Morte – SobreviventesDoTerror / SobreviventesDT.  



Sem comentários:

Enviar um comentário