quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Darkness Angels "A mudança" (PT4)

   A noite está acabando, o sol está nascendo. Decidimos nos separar e cada um tomar seu rumo. Sabia que havia aprendido minha natureza e que deveria.. Ah ão Era só o que me faltava.
 

   Lá estava ela. Minha ameaça, me olhando com um olhar doce e se aproximando. Me preparei para atacá-la, mas a única coisa que ouvi foi uma voz doce e suave me dizendo:
- Bom dia! Por que está acordado a esta hora? Ainda é cedo para a aula.
 
   E com isso minha armadura caiu. Não estava entendendo nada, mas precisava pensar em algo, ou então eu daria muita bandeira. Devo tentar enganá-la, fingindo ser seu amigo? Terei que me arriscar.
- Estava andando um pouco. Adoro ver o nascer do sol - disse, tentado disfarçar.
- Eu também - disse ela - , mas as pessoas da escola me acham louca.
- Por que?
- Pelo que já te disse. Digo que sou um anjo para todos, mas ninguém acredita.

   Era a brecha que esperava. Iriausá-la para descobrir sobre eles.
- Eu acredito, porque também luto por nós.

   Agora me atirei. Se ela percebesse que eu estava mentindo, iria me atacar. Caso contrario...

  O que aconteceu a seguir me surpreendeu. Ela veio até mim, me abraçou e me beijou, dizendo que estava a minha espera, que eu seria a pessoa que lideraria os anjos à vitória. " Do que ela está falando? " , pensei. Porém, eu gostei daquele momento. Algo em mim nasceu naquele momento, algo que queria reprimir. Amor... Será? Não, nao pode ser.

   Convenci-a então praticar suas habilidades. Queria testá-la, ver até onde ia. Fomos a um lugar vazio, para que ninguém nos visse. Mas ainda era cedo, então não foi difícil achar um. Chegamos em um campo vazio e eu disse, logo que chegamos:
- Então, mostre-me o que você sabe fazer.

   Vi ela conseguir criar armas da luz do sol, como espadas, cetros e outras, e criar um escudo de luz a sua volta. Nesse momento, vi que havia nascido uma luz na minha aura. Pensei: " o que é isso? " .

   Porém, não tive tempo de pensar, pois ouvi ela dizendo:
- Você deve ser mais forte que eu. Eu nem consgio materializar uma bola de luz. Quer me ver tentar?
- Claro.
   Ela tentou diversas vezes, mas não obteve sucesso. Foi quando ela me disse:
- Me mostre você agora o que sabe. Você sabe fazer isso, não é?

   Fui descoberto. Não tinha saída agora. Ou me entregava, ou fugia. Porém, pensei em imitar o que ela tinha feito. Inusitadamente, retirei uma espada com uma luz tão forte que nem eu acreditava. Era tanto poder que rajadas de luz eram jogadas ao mínimo balanço da espada. " Eu tenho esse poder?


   Como eu fiz isso? " ,pensei. Posso controlar luz e sombras, mas como?
Impressionada, ela disse:
- Nossa, você é muito forte! Por isso que será nosso líder.

   Entrei em estado de choque absoluto. Havia outra força em mim, algo que não compreendo, algo que terei de descobrir. Vendo minha cara, ela veio e me beijou novamente. Após isso, fez sinal para que fossemos embora, pois ainda nos atrasaríamos para a aula. A segui e, no meio do caminho, ela disse:
- Quero te dizer uma coisa: eu te amo, desde o primeiro momento em que te vi. Mas, fora isso, você deveria ver nossa líder, Gabriela. Ela deve gostar de sua visita.

" Me ama? Está louca? " Porém, essas coisas me deixaram a mil. Ela me levaria até a sua líder por nada? Julguei-a muito burra. Mas, percebi que minha aura, antes plenamente sombria, estava dividida ao meio, metade luz, metade sombras, tanto quanto meu interior. Queria que ela ficasse ao meu lado agora, pois alguma coisa dentro de mim dizia que deveria. O que sinto por ela? O que está acontecendo comigo?
- Agora iria descançar e a veria mais tarde. Mas uma coisa já era certa: ela mexeu comigo, e despertou uma parte de mim que eu não sabia que tinha. Esse encontro que teria com Gabriela iria me esclarecer tudo, assim espero.


" Em toda luz há sombras, tanto quanto em cada sombra há uma luz. Nenhuma delas é ou será absoluta. Sempre haverá lutas, podendo uma predominar sobra a outra por algum tempo, mas ela voltará e a luta recomeçará. "


Continua...


Fonte: http://art-terror.blogspot.com.br/




1 comentário:

  1. Incrível.... Cara essa é uma creepy pasta o qual quero continuar lendo, história é ótima o rapaz está em equilíbrio entre a luz e as trevas.... Mal posso esperar pra saber o resto, tantas perguntas eu tenho, pq ele vai lilera-los?

    ResponderEliminar