sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Darkness Angels “A verdade” (PT5)


    Despedi-me de Aline e tentei dormir um pouco. Estava muito atordoado com o que aconteceu, fora o fato de que descobri que minha froça vinha de ambos os lados. Descansei por algumas horas, quando fui acordado por Aline, dentro do meu quarto. Surpreso e meio incomodado, perguntei a ela o que fazia ali, mas ela disse, em tom sério:


- Está na hora, vamos.
Entendi o que queria. Me vesti e fomos ao encontro de Gabriela. Só podíamos ir ao encontro dela na hora em que o sol brilhava com mais intensidade, ou seja, meio-dia. Esperamos que chegasse a hora, e quando chegou, fomos envolvidos por uma luz branca intensa, levando-nos a um salão enorme com um trono ao fundo, onde se via uma pessoa sentada. Era ela.

   Nos aproximamos, e quando a vi, percebi que a conhecia de algum lugar, mas não sabia de onde.

   Ouvi-a dizer, com a voz mais doce que já ouvi, as seguintes palavras:

- Finalmente retornou, meu filho. Esperei dezoito anos para ver você novamente.
" Espera aí, que história é essa de filho? "
- O que você disse? - perguntei.
- O que você ouviu, você é meu filho.

   Me despedaçei naquele momento. Agora entendi de onde saiu toda a força que tinha, a aura iluminada que recebi hoje. Mas pedi que me explicasse então, tudo que estava acontecendo e por que me abandonou. Ela começou a contar:

" Há dezoito anos atrás, vivíamos em harmonia. Tudo estava bem. Acabei me apaixonando por um anjo muito belo, chamado Paulo. Ficamos juntos, mas isso contrariava nosso líder na época, do qual não lembro o nome. Ele baniu Paulo desse templo, não dando-o outra opção a não ser aliar-se às sombras. Porém, ninguém percebeu que eu estava grávida. Sumi até você nascer e o deixcei com uma família humana para que não suspeitassem. Quando voltei, me tornei a líder. "

- E quanto a perseguição que meu pai está fazendo? É ele, não é?
- Sim, é ele. Deixe-me continuar.
" Depois que ele foi banido, reuniu um bando das sombras e foi atrás de você, Muitas vezes tentei impedir, e consegui, mas quando você quis conhecer esse mundo, nada pude fazer. Então enviei Aline para cuidar de você, pois ela já sabia quem você era, mas não que se aliara com seu pai. Esperava que o sentimento que nasceria entre vocês o trouxesse aqui. E trouxe. "
Entrei em estado de choque, sem qualquer reação. Disse que queria pensar um pouco. Então, eu e


   Aline saímos dali, ela já com seu tom doce de volta, se agarrando e me beijando. Estava meio perturbado, mas percebi que realmente a amava. Curti-a um pouco, aquela doce menina ao meu lado.

   Pedi que me deixasse só e viesse atrás de mim dentro de uma hora, antes do anoitecer, porque se algo desse errado, iriam atrás dela. Era a hora da decisão...

" Um forte sentimento se cria no mínimo vínculo, as vezes, apenas com um olhar. "


Continua...


Fonte: http://art-terror.blogspot.com.br/

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Darkness Angels "A mudança" (PT4)

   A noite está acabando, o sol está nascendo. Decidimos nos separar e cada um tomar seu rumo. Sabia que havia aprendido minha natureza e que deveria.. Ah ão Era só o que me faltava.
 

   Lá estava ela. Minha ameaça, me olhando com um olhar doce e se aproximando. Me preparei para atacá-la, mas a única coisa que ouvi foi uma voz doce e suave me dizendo:
- Bom dia! Por que está acordado a esta hora? Ainda é cedo para a aula.
 
   E com isso minha armadura caiu. Não estava entendendo nada, mas precisava pensar em algo, ou então eu daria muita bandeira. Devo tentar enganá-la, fingindo ser seu amigo? Terei que me arriscar.
- Estava andando um pouco. Adoro ver o nascer do sol - disse, tentado disfarçar.
- Eu também - disse ela - , mas as pessoas da escola me acham louca.
- Por que?
- Pelo que já te disse. Digo que sou um anjo para todos, mas ninguém acredita.

   Era a brecha que esperava. Iriausá-la para descobrir sobre eles.
- Eu acredito, porque também luto por nós.

   Agora me atirei. Se ela percebesse que eu estava mentindo, iria me atacar. Caso contrario...

  O que aconteceu a seguir me surpreendeu. Ela veio até mim, me abraçou e me beijou, dizendo que estava a minha espera, que eu seria a pessoa que lideraria os anjos à vitória. " Do que ela está falando? " , pensei. Porém, eu gostei daquele momento. Algo em mim nasceu naquele momento, algo que queria reprimir. Amor... Será? Não, nao pode ser.

   Convenci-a então praticar suas habilidades. Queria testá-la, ver até onde ia. Fomos a um lugar vazio, para que ninguém nos visse. Mas ainda era cedo, então não foi difícil achar um. Chegamos em um campo vazio e eu disse, logo que chegamos:
- Então, mostre-me o que você sabe fazer.

   Vi ela conseguir criar armas da luz do sol, como espadas, cetros e outras, e criar um escudo de luz a sua volta. Nesse momento, vi que havia nascido uma luz na minha aura. Pensei: " o que é isso? " .

   Porém, não tive tempo de pensar, pois ouvi ela dizendo:
- Você deve ser mais forte que eu. Eu nem consgio materializar uma bola de luz. Quer me ver tentar?
- Claro.
   Ela tentou diversas vezes, mas não obteve sucesso. Foi quando ela me disse:
- Me mostre você agora o que sabe. Você sabe fazer isso, não é?

   Fui descoberto. Não tinha saída agora. Ou me entregava, ou fugia. Porém, pensei em imitar o que ela tinha feito. Inusitadamente, retirei uma espada com uma luz tão forte que nem eu acreditava. Era tanto poder que rajadas de luz eram jogadas ao mínimo balanço da espada. " Eu tenho esse poder?


   Como eu fiz isso? " ,pensei. Posso controlar luz e sombras, mas como?
Impressionada, ela disse:
- Nossa, você é muito forte! Por isso que será nosso líder.

   Entrei em estado de choque absoluto. Havia outra força em mim, algo que não compreendo, algo que terei de descobrir. Vendo minha cara, ela veio e me beijou novamente. Após isso, fez sinal para que fossemos embora, pois ainda nos atrasaríamos para a aula. A segui e, no meio do caminho, ela disse:
- Quero te dizer uma coisa: eu te amo, desde o primeiro momento em que te vi. Mas, fora isso, você deveria ver nossa líder, Gabriela. Ela deve gostar de sua visita.

" Me ama? Está louca? " Porém, essas coisas me deixaram a mil. Ela me levaria até a sua líder por nada? Julguei-a muito burra. Mas, percebi que minha aura, antes plenamente sombria, estava dividida ao meio, metade luz, metade sombras, tanto quanto meu interior. Queria que ela ficasse ao meu lado agora, pois alguma coisa dentro de mim dizia que deveria. O que sinto por ela? O que está acontecendo comigo?
- Agora iria descançar e a veria mais tarde. Mas uma coisa já era certa: ela mexeu comigo, e despertou uma parte de mim que eu não sabia que tinha. Esse encontro que teria com Gabriela iria me esclarecer tudo, assim espero.


" Em toda luz há sombras, tanto quanto em cada sombra há uma luz. Nenhuma delas é ou será absoluta. Sempre haverá lutas, podendo uma predominar sobra a outra por algum tempo, mas ela voltará e a luta recomeçará. "


Continua...


Fonte: http://art-terror.blogspot.com.br/




segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Darkness Angels "A Caçada" (Pt-3)


   Saímos logo que a noite caiu, indo para lugares de pouco movimento, mas que sabíamos que alguma hora passaria alguém. Era uma noite de lua nova, sem uma luz no céu. Depois de algum tempo, aparecem as primeiras vítimas, um casal. Não poderiam ser nossos aliados, então tratamos de matá-los. Ele fora decapitado antes que esboçasse uma reação. Já ela...




   Decidimos brincar um pouco com ela. Amarramos-a e começamos a cortá-la pouco a pouco, mantendo-a consciente e gemendo de dor. Foi quando ouvi uma voz dizendo repetidas vezes: " Use a foice das sombras. ", logo após, uma foice saiu das sombras que nos cercavam. Peguei-a e senti todas as pessoas que foram mortas com ela, sofrendo em agonia. Senti um prazer enorme, mas já havia cansado daquela mulher. Peguei a foice e parti-a no meio, de baixo a cima, para fazê-la sofrer mais um pouco antes de morrer. Nesse instante, ouviu-se um grito ao longe, mostrando que estávamos evoluindo. Deixamos o que sobrou dela ali e continuamos.

   Depois dali, fomos para um bairro onde não havia muita gente, pois ali havia um espírito maligno que assombrava o lugar. Esperei pacientemente que ele se manifestasse. Levou algum tempo, mas ele apareceu, tentando nos atacar. Porém, quando me viu carregando a foice, recuou e ajoelhou-se, dizendo:

- Estava a sua espera, milorde. Estou a sua disposição.
- Levante-se, minha criança. - disse eu - O que faz aqui, escondido?
- Procurando abrigo deles, dos anjos. Eles estão a nossa procura, principalmente do senhor, milorde.
- É mesmo?
- Dizem até que mandaram uma deles atrás do senhor.

   Lembrei do encontro que tive naquele dia, mais ainda do rosto dela, mas não vinha ao caso agora.  
  Mandei que o espírito fosse embora, matando todos que encontrasse. Ele concordou e se foi.
 

  O resto da noite foi boa. Mais algumas pessoas mortas, mas o melhor da noite foi um grupo de amigas que estava saindo de uma festa. Uma delas se uniu a nós, e ajudou a torturar as amigas.

   Fomos até sua casa e amarramos as outras. À uma delas, cortamos seus braços e pernas e mergulhamos o que sobrou de seu corpo em álcool. Ela gritou até que não aguentou mais e morreu. À outra, abrimos seu peito e retiramos seu coração. O melhor sobrou para a última. Cortamos os pulsos e outros lugares, deixando sua vida se esvair junto com todo seu sangue. Uma noite perfeita.

   Veríamos a repercussão dos nossos ataques no outro dia, à noite. Espero que tenham obtido sucesso Temo apenas que essa Aline seja uma ameaça, mas verei ainda...

  "Para uma alma sombria, o maior prazer é torturar alguém. Não se sabe o limite, mas se sabe o fim da pessoa: dor, sofrimento, gritos, gemidos e morte. "



Continua...


Fonte: http://art-terror.blogspot.com.br/


sexta-feira, 29 de julho de 2016

Os maiores escritores de terror

   O Terror é um gênero que seguidamente trazemos algo aqui no blog, e também gostamos muito deste autores que nos causam sustos e arrepios. Por isso é justo e mais do que na hora de ter uma lista com seus melhores ícones.

1 - Edgar Allan Poe: Considerado o precursor e pai do gênero, o que por si só o colocaria no topo, mas o fato que os contos de Poe são de um terror narrado de forma inteligente e astuta, e mergulham o leitor num mundo intrincado e tramas originais e assustadoras.


2 - Stephen King: É possível dizer que é o principal nome do gênero vivo. King é referência quando se fala em terror, e suas obras só ganham mais adeptos com a capacidade que elas tem de ganhar as telonas. Com uma grande capacidade de fazer sangrar as páginas, ele toca diretamente o cérebro do seu leitor com imagens muito vívidas.


3 - H. P. Lovecraft: Um dos mais celebrados autores de horror sua obra marcadamente gótica mesclando estruturalmente com as formas da ficção científica é um dos autores que mais tem influenciado novos escritores. O mito em torno do autor é tão grande que não raro recebeu homenagens por bandas como Iron Maiden e Metallica.


4 - Bram Stocker: Embora hoje os vampiros praticamente sejam um gênero a parte do horror, tudo começou com esse cara e seu Conde Drácula, que a partir disso deram vida longa ao horror inspirando algumas centenas de adaptações e influências.


5 -Clive Barker: Capaz de conceber histórias inimagináveis, sua obra muitas vezes toma-se pela insanidade. É um autor complexo e sádico.


6 - Mary Shelley: Integrante da primeira turma do horror da literatura, no início de tudo, foi capaz de criar um dos grandes mitos do horror, Frankenstein.


7 - Dean Koontz: Um autor polêmico para a lista, pois não é unanimidade no gênero, muito devido ao fator de que quando ele erra a mão, erra feio. Mas isto também serve para seus acertos, pois quando Koontz acerta, faz merecer tal lembrança.


8 - Jonathan Maberry: Autor americano bastante versátil tem num de seus principais livros a obra Paciente Zero, que está entre os principais livros de zumbis.


9 - Richard Matheson: Seu romance Eu Sou a Lenda frequenta quase todas as listas de melhores livros de terror, e um dos fatores para tê-lo na lista é que o autor ao escrever dedica-se integralmente a cada trabalho.


10 - Anne Rice: Sabemos que os vampiros são eternos, e Rice colabora com isso. Mas não só de vampiros vive a autora, que também escreve sobre bruxas e fantasia.



   Recomendamos todos esses livros a cima pois são de estrema qualidade, e quem curte terror de verdade vai se divertir por um longo tempo, todos os autores acima citados escreveram outras excelentes obras que também recomendamos.
   Um forte abraço a todos e ate a próxima postagem.



sábado, 16 de julho de 2016

Astronautas São Corajosos

 

   Há algo do outro lado da minha porta do quarto. Eu realmente não sei o que é, e eu estou muito assustado para ir e descobrir. E-e ele está sempre lá, também! Está sempre lá apenas em pé ou sentado, ou fazer o que ele faz, eu não sei! Tudo o que sei é que isso está do outro lado da minha porta do quarto, e ele está esperando por mim. Eu costumava a usar este tempo para ir ao banheiro antes de eu ir dormir, para não fazer xixi na cama, mas eu não posso mais fazer isso. Não com aquela coisa de sempre esperando por mim! Pelo que eu sei, essa coisa poderia me matar ou algo assim. E eu sou muito jovem para morrer; Eu tenho apenas sete anos de idade. Eu quero ser um astronauta quando eu crescer, eu absolutamente não posso morrer!


   Oh, mas eu realmente tenho que fazer xixi ... e minha mãe! E-Ela disse que se eu fizer xixi nas calças mais uma vez, ela não vai me deixar ir à viagem de campo para a NASA. O resto de toda a minha vida depende de eu ir nessa viagem de campo ... e, e eu sou um grande rapaz! N-Nenhum monstro vai me impedir de me tornar um astronauta. E, além disso, os astronautas são corajosos. Se eu for na lua, um dia, eu vou ter que ser capaz de combater todos os tipos de aliens lá em cima. Este pequeno monstro velho não será nada comparado com os aliens na lua.
Então, eu vou fazer isso! Eu vou sair da cama, e eu vou marchar até a minha porta, e eu vou lutar com o monstro estúpido, porque os astronautas são corajosos! E eu sou corajoso!

   Astronautas ... são corajosos! Os astronautas são corajosos! Os astronautas são cora-----


                                              Se você quiser também assistir o video apertando o play aqui em baixo 





RETIRADO SigmaPasta
LINK : http://sigmapasta.blogspot.com.br


domingo, 10 de julho de 2016

Darkness Angels " Volta a Rotina" - parte 2


   Depois que aceitei meu destino, passei alguns dias inerte, apenas observando as pessoas ao meu redor. Percebi que há dois tipos de pessoas: as que fogem dos seus medos e as que os enfrentam. As que fogem deles, serão os primeiros a morrer, de maneiras inimagináveis. As que os enfrentam, terão umas chance de se unir a mim. Aceitem, e mergulhem nas sombras da noite. Recusem, e serão torturadas até não haver o mínimo sinal de vida.
Esperei meia-noite para poder conversar com meus súditos. Decidimos que abordaríamos as pessoas apenas a noite, e em lugares que não haveria mutias pessoas. Como chegar até elas? Bom, isso depende de cada um. Vocês serão livres na maneira de, como direi, convidá-las, e na maneira de torturá-las.


   E assim eles se foram. Começaríamos a guerra...

   Enquanto continuava minha rotina, para despistar os outros, comecei a notar uma aura em cada pessoa, e o que ela emanava: luz ou sombras. Assim, saberia em quem chegar e a quem matar.

   Entretanto, alguns dias depois, percebi uma aura, uma muito maior do que a de quase todos que ali estavam, porém, cheia de luz e esperança. Olhei e vi uma garota, de rosto angelical e lindo, com longos cabelos loiros. Não sabia se tinha me notado ali, se viria atrás de mim ou se também podia ver a aura alheia. Apenas sua presença me deixou profundamente preocupado.Será que já me descobriram? Não creio, mas resolvi dar 1 passo arriscado: iria conversar com ela.


   Cheguei até ela e começamos a conversar. Ela disse se chamar Aline e disse que veio até ali para lutar pela luz, mas que não conseguia ver ainda as sombras nas pessoas. Eu gelei na frente dela. Não sabia o que fazer. Minha sorte foi que veio uma amiga dela e a puxou dali. Fiquei imóvel. Paralisado.

   Aquela garota estava sendo minha amiga, mas é atrás de mim que ela está.



   Passei o resto daquele dia pensando naquela garota. Teria que matá-la, pois seria impossível deixá-la viva, pois representava um risco enorme a mim. Mas, olhei para ela e senti algo estranho, algo sem descrição. O que será?

  A caça começa hoje. Sairemos em trios, por segurança. É agora que irei testar todo o poder que tenho. E que a diversão comece...

" Ninguem nasce com seu lado determinado. Cada ação sua é que determina. Força e poder serão apenas para quem se entregar a um deles, não importa qual. A quantidade é que irá variar de um para outro. Depende apenas de você. "



Continua...

Fonte: http://art-terror.blogspot.com.br/

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Darkness Angels "O inicio" (parte-1)


    São 15hs, acordo de meu sono, depois de uma longa noite não tão boa como de costume. Dessa vez, não consegui ver e nem conversar com o mal que me persegue, mas vi que ele estava presente comigo. Com este mal junto a mim, dormi apenas quando o sol nasceu.


   Desde que essa pessoa apareceu dizendo que eu devia me juntar às sombras para destruir o bem, sinto que elas me perseguem, clamando por mim, como se eu fosse o seu soberano. A tentação é grande, mas estou resistindo brava-mente. Até agora...

   Nunca fui de dizer que era bom, mas lutar para que as sombras prevaleçam? Nunca cheguei a pensar. Porém, todo ser teme as sombras. Esse poder que elas emanam, mais o poder de fazer todos ficarem com medo apenas com o mencionar do meu nome, é algo que quero descobrir.


   A ansiedade faz com que o tempo demore muito a passar. Parece que essas horas levaram dias para passar. Estava decidido, se hoje essas sombras viessem até mim, iria deixar ser levado por elas, pois, o que tinha a perder? Minha vida? Não me importo. Apenas quero ter alguma emoção, poder usar toda esse força vinda da escuridão, a força que passa por minhas veias.

   Meia-Noite.Chegou a hora, Dessas vez o vi, uma pessoa com um manto negro através de si, um chapéu e uma capa vermelha. Perguntou se dessa vez já estava pronto para lutar pela sua raça, pelas criaturas das sombras. Respondi que sim, ainda meio temeroso com o que iria acontecer a partir dali.


   Fiquei até surpreso, porque vi muitos rostos conhecidos. Amigos, pessoas importantes. todos aos meus pés. Esse sentimento deixou-me com tanta força que quis começar a lutar agora. Porém, meu mentor disse que ainda não era hora. Estávamos muito fracos ainda. Deveríamos juntar mais pessoas para nosso lado .Se assim quer, assim será.

   Saí do salão onde estava e voltei à cozinha de minha casa, apenas com uma certeza: a partir de agora, deveria juntar as pessoas para o meu lado. Os que se aliarem a mim irão vencer; os outros, matarei impiedosamente antes que tentem me enfrentar.
Minha vida agora se resume a isso: matar ou deixar que as sombras o façam. Mas, porque perder a diversão?


"Você pode tirar forças de tudo. Basta apenas ver qual lado se quer tentar: luz ou sombras. Forças iguais, lugares diferentes. A escolha é sua."

Continua...