terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Insanidade

                                                                                                       Autoria: Anjo e Morte 


3:15

   Acordei agora...
Tive um pesadelo horrível...
Eu estava sozinho numa sala escura ,sem saber para onde ia.
De repente parei, senti um vento gelado no meu pescoço, então eu me virei.
Não havia nada nem ninguém lá, apenas estava lá eu com a escuridão fria como companhia.
Senti outro arrepio e comecei a sentir-me observado.
Sim admito fiquei com medo, levei a minha mão ao bolço do casaco e por sorte ainda tinha o meu pacote de cigarros e um esqueiro.

   Dei um leve sorriso e acendi um cigarro.
Assim que o acendi fui atingido por uma luz forte que bateu contra os meus olhos.
Esfreguei meus olhos para que eles se habituassem á claridade.
Quando olhei para frente.... o meu corpo... o meu corpo gelou....
Na parede a minha frente estava uma menina com aproximadamente 5 anos de idade, ela estava presa a parede pelos braços, com roupas  velhas e rasgadas, parecia estar ali á dias sem comer ou beber.
Senti um cheiro de fezes, e presumi que eram dela.

   Corri em sua direção para tentar ajuda-la, mas assim que cheguei.... alguma coisa tomou conta de mim... eu... agarrei numa faca que estava   no chão próximo dos seus pés... e... comecei a fazer cortes em seu corpo...
Cada gota daquele sangue quente me dava mais prazer em continuar aquela monstruosidade.
Comecei a cortar cada vez mais fundo, e os seus gemidos de dor passaram a gritos de desespero.
Ao mesmo tempo que gritava perguntava repetidamente

"o que é que eu fiz de errado? Por favor para eu nunca mais vou me comportar mal para por favor".
 me deiche ir para minha casa eu estou com muito medo quero minha mamãe

   Eu estava cego, com a adrenalina á flor da pele.
Dei um soco em sua boa para ela parar de gritar mas não adiantou, então comecei a cortar cada um dos seus dedos, depois arranquei os seus lindos olhos verdes, e por fim arranquei todos os seus dentes.
Podia sentir que o meu trabalho já estava quase no fim ele era uma verdadeira obra de arte.
Cheguei perto dela e sussurrei no ouvido dela "não se preocupes princesa, a dor vai passar não tarda nada".

   A menina ainda estava viva mas não por muito tempo...
Ergui a faca sobre a cabeça e com toda a força cravei no peito dela.
Eu tinha terminado...
Ela estava morta, e eu era o culpado...
Saí da sala deixando o corpo inerte da menina para traz.
Depois disso acordei no meu quarto sem lembrar de nada.

   Assim que abri os olhos uma voz no meu ouvido disse "bom trabalho", mas quando me virei não havia ninguém lá.
Não sei se foi um sonho ou realidade... mas a verdade... é que... enquanto relato isso, sinto o sangue quente nas minhas mãos e no meu rosto e mais uma vez uma vontade de matar toma conta de mim...
então agora desejo a vcs kkkkkkkk
Shhhh bons pesadelos.kkkkkkkkk



                                         Veja o nosso vídeo para dizer o que vc acha dela narrada 





3 comentários: