quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A Hora Morta



                                                                                 A HORA MORTA...



   Todos nós, todos os dias passamos por esse fenômeno da madrugada. Quem nunca se sentiu estranho em determinado horário à noite? Quem nunca teve pesadelos e ao acordar ofegante e olhar para o relógio, viu que estava na hora morta? Quem nunca percebeu coisas estranhas e inexplicáveis em certo horário no meio madrugada e só consegue voltar a dormir depois das quatro horas?


DEFINIÇÃO



   A hora entre às 3 da manhã até às 3:59 é chamada de hora morta. É a hora em que os espíritos tem mais força para penetrar em nosso mundo. E também é a hora que consideram as pessoas mais sensíveis aos espíritos. É quando a frequência energética das pessoas fica mais baixa, inclusive os batimentos cardíacos. Há quem diga, que não são apenas os espíritos que invadem a Terra, mas os demônios também.

   Essa é a hora que eles atormentam as pessoas fazendo com que elas vejam vultos, tenham pesadelos, se sintam mal, tristes, escutam vozes e até mesmo enxergam aparições. Dizem também que há um fuso horário para os espíritos vagarem por aqui e quando a Terra gira, esse fuso horário passa por cima de nós, que é normalmente enquanto estamos em um sono profundo e vulneráveis a outras atividades.

   Esse fenômeno é mundial. Ele é bastante mostrado em filmes de terror, como O Exorcista, O Exorcismo de Emily Rose e até mesmo atividade paranormal.


DE ONDE SURGIU A HORA MORTA


   Muitos acreditam que às 15h da tarde foi o exato horário da morte de Cristo. Como às 3h da manhã é a hora oposta, dizem que é a hora maligna.



POST MORTEM



   Esse termo vem do latim e de acordo com o dicionário, Post Mortem  significa o que ocorre após a morte de alguém (homenagem post-mortem) póstumo; Ref. ou pertencente a um cadaver; Ref. ou pertencente a vida após a morte; Fig. aquilo que é posterior ao fim de algo.
Mas o que isso tem a ver com a hora morta? (...) Tudo!

   Durante o século XIX, na Era Vitoriana, eram muito comum as pessoas tirarem fotos de seus parentes logo depois de suas mortes. Era uma forma de se imortalizar e honrar os mortos. Como eram tiradas pouco depois da pessoa deixar este mundo, elas parecem ser bem naturais. Mais comum ainda, eram as fotos tiradas das crianças.

   Em vista disso, dizem que as fotos eram tiradas entre três e quatro horas da madrugada, para ver se conseguiam registrar o espirito da pessoa em questão. Mais um motivo para ligar o nosso mundo ao mundo dos espíritos e fazer desse, um horário famoso em todos os países.






                                                                                                             RELATOS




Primeiro Relato:


   Eu morei nessa casa por mais de vinte anos. Fui para lá neném recém nascida. Desde que me entendo por gente, me sinto estranha naquela casa. Contava o que me acontecia a algumas pessoas. Amigos, mas via nos olhos deles que ninguém acreditava. Sempre acontecia à noite. Na madrugada. Mas teve uma vez, um episódio que nunca vou esquecer e que me assusta até hoje. Nunca mais quero passar por isso novamente.

   Sempre tive dificuldade para dormir. E sempre tive um sono muito leve. Sou assim até hoje. Eu estava dormindo e comecei a ter um pesadelo. Nele eu estava exatamente no meu quarto, na minha cama e não conseguia me mexer. Tinha um motivo. Deitado na minha cama de casal, a minha frente, estava um vulto preto, maior do que eu, estirado da cama, me olhando. Ele não tinha rosto, mas sabia que estava me observando. Atrás de mim estava outro vulto preto me enforcando. Eu não conseguia respirar. E o que estava atrás de mim, me segurando, falou em meu ouvido "Estamos Aqui!"

   Quando consegui acordar, estava morrendo de medo! Foi apavorante. Vi com muita nitidez, como se fosse real. Olhei para o relégio...3:12 da manhã.

   Essa foi a primeira noite da sequência de pesadelos. Foi no total, três noites de pesadelo e acordando exatamente às 3:12 da manhã! Assim que eu acordava do pesadelo, antes de olhar para o relógio eu pensava "deixa eu adivinhar...3:12 da manhã." E quando eu olhava, era exatamente a mesma hora. Foi um acontecimento muito bizarro. Não estou mentindo, mas podem tirar as próprias conclusões.


Segundo Relato:



   Aos 22 anos me mudei da casa dos meus pais e fui morar sozinha em um apartamento. Fiquei livre desses pesadelos por bastante tempo. Mas eles sempre voltam. Como se para me dizer "Você não se livrou de nós." Estava dormindo na sala. Sempre gostei de levar o colchão para a sala e ver um filminho lá!! Muito bom e divertido! Aconselho fazer de vez em quando!!

   Em um dia desses, de filminho na sala, dormi por lá mesmo. Acordei de madrugada com barulhos. A tv estava ligada e fui desligar. A direção da tv era nos pés do colchão. Sentei na beiradinha para desligar. Ouvi um barulho e olhei para o corredor escuro, que ficava a direita. Achei que eram os meus gatos. Voltei o rosto para a televisão que ainda estava acesa. O cômodo estava a meia luz. Após o barulho, senti o colchão afundar como se fosse alguém pisando e indo para o outro lado, a esquerda, em direção a minha cozinha. Eu tinha certeza que eram os gatos! E foi uma ação rápida.

   Eu deixava os meus três bebês no quarto porque eram muito bagunceiros. Eles tinham um quarto só para eles e ali eles podiam fazer o que quisessem! Quando olhei melhor, vi a porta fechada. Olhei para o outro lado, imediatamente, onde foram as pegadas e nada. Estava sozinha! No escuro, com a sala pouco iluminada pela luz da tv. Foi assustador! Nunca  algo "físico", que fosse inexplicável, tinha acontecido comigo. Só ouvia histórias. Não procurei saber o que era. Sou daquelas que NÃO vai em direção ao barulho quando ouve um!!! E aconselho a vocês também não investigarem, porque quem procura...ACHA!




Sem comentários:

Enviar um comentário