quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ritual satânico - Invocação de Demônios


   Como em outras vezes, como se o passado obscuro algo secreto nos tinha seguido, o diabo volta para resolver entre nós, você tem que admitir. E desta vez ele tem cheia de som e fúria, não só para nos lembrar que a realidade é maior do que a nossa imaginação, mas que é composta de questões de questões completamente além da imaginação humana.
Muitos detalhes foram liberados pela disseminação nervoso e com medo da imprensa diária.

   A história de terror para mais simples. O menino foi seqüestrado em 06 de abril de 1992 Abagge Beatriz, filha de prefeito municipal ambiciosos daquela cidade. Isso o levou em seu carro, coloque um pedaço de algodão na boca como uma mordaça, porque a criança chorava, e levou-o para as instalações de uma serraria de propriedade de seu pai, que o deixou amarrado à expectativa do dia Em seguida, o sacerdote de Paula Ferreira realizar o sacrifício. Beatriz procurou o poder de seu pai. A tarifa é oferecer o poder demoníaco segredo, ea tentação do poder é mal resistiu por seres humanos.

   Sete pessoas, sete da noite de 07 de abril (a presença insistente do número sete não é de forma alguma, casual) se reuniram na instalação. Com eles havia um Aquila, o navio ritual para receber as entranhas de sua escolha.

   O pai, dedicado, aparentemente , a notícia é confusa, a Ogun ou o deus Exu, uma das personalidades do diabo e, portanto, qualificado para realizar a cerimônia, começou a estrangular a criança com uma corda. O seqüestrador, Beatriz, esteve presente com sua mãe, Celina. Os outros participantes foram hábeis em Ferreira.

   Vicente de Paula Ferreira puxou o nó do laço até que o menino parou de tremer. Apenas morto, com uma faca afiada, cortou sua garganta. O navio foi o inocente vai sarar. Então, com um serrote, passou a abrir o corpo e remover os órgãos internos, que também foram depositados no Aquila. Em um momento da cerimônia os peticionários, mãe e filha, saiu de cena, não resistir ao horror da matança e foram substituídos por outros seguidores do sacerdote pagão.

   Depois da orgia de sangue, drenar o corpo de Evandro foi pequena, embrulhada num saco e saiu. Aparentemente, este é um dos personagens tristes de crianças desaparecidas dez suspeitos de estarem, por sua vez, morto pela seita no Brasil. L nova pesquisa posto em prática no final de julho, apontando para a existência de outras vítimas, não só no Brasil como na Argentina, Bolívia e, talvez, possivelmente, alguns outros assassínio ritual, no Chile. Deve ser feito de que, e desde os tempos antigos, há indícios dessas práticas mal no Haiti e do estado de Louisiana, nos EUA, os caminhos da sede macumbeiros um movimento forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário