quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ritual para invocar Succubus ou Incubus

   
    A experiência consiste em convidar uma Succubus ou um Incubus para os nossos sonhos, proporcionando-nos uma noite repleta de sonhos eróticos e sexuais!
Só continue o Ritual se realmente tiver coragem...






Como fazer:



1- Você precisará de uma vela negra e uma vermelha e um incenso de canela.

2- Juntem-nas e com uma chama derretam a cera das velas ao longo do corpo da vela para que fiquem as duas coladas uma à outra.

3 - Fixem as velas, com a sua própria cera num prato raso e coloquem no quarto onde você irá dormir (usem um prato grande, para que não haja perigo de provocarem um incêndio quando as acenderem mais tarde).

4- Numa folha branca, escrevam em círculo:
Eu (vosso nome e apelido) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, Assim se faça.

5- Quando se forem deitar acendam ambos os pavios das velas e um palito de incenso de canela.

6- Leiam o que está escrito em círculo, e coloque a folha sobre o prato.

7- Deitem-se normalmente e durmam, desfrutem dos belos sonhos e não se admirem de acordarem no dia seguinte com a sensação de que não dormiram nada!

  Devo adimitir que fiz esse Ritual por pura curiosidade. Não sei se foi psicológico, mas a verdade é que deu certo! ;)

  Se tentarem, postem nos comentários os resultados...

29 comentários:

  1. Acho que dá certo mas tem que afasta seu anjo da Guarda. Vou tentar fazer daí se fizer conto aqui.

    ResponderEliminar
  2. Quero fuder tenho 13 anos sou menino:meu zap 21 973798266

    ResponderEliminar
  3. Vou tentarvpor eu quero ter relação com um e se possível engravidar de um do ate minha alma p ele

    ResponderEliminar
  4. nossa mano, eu fiz isso, fui dormir e sonhei que tava transando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem fiz ritual, é só deita e chamar q ele ou ela vem, é muito bm, eles não faz mal
      Só te da muito prazer...
      Tenho o meu já faz 2 anos eu adoro ele

      Eliminar
    2. Me ajuda aí, na moral como vc faz aí explica mais

      Eliminar
    3. Lulu explica como foi, pq eu quero tentar fazer tbm ksksk

      Eliminar
  5. Como faz fuciona mas iso n leva a morte

    ResponderEliminar
  6. Realmente funciona? E se funciona, não seria perigoso? já que eles roubam energia vital

    ResponderEliminar
  7. Iai galera, num tem nenhum outro jeito mais fácil não? ;-;

    ResponderEliminar
  8. Seus Burros quando voces sonham que estão transando com qualquer pessoa voce ja esta fodendo com uma sucubus e ela ja ta roubando suas energias

    ResponderEliminar
  9. Não tem outra maneira não? Vou ter que ir lá im Nárnia mano mó pião

    ResponderEliminar
  10. Quero fazer pra minha mulher será se dar certo

    ResponderEliminar
  11. Por isso quase sempre que sonho que to fudendo uma mulher de asas acordo quase lesado? o.o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oq caralho tu tava sonhando que tava transando com uma mulher de asas?

      Eliminar
  12. Vou tentar se der certo volto aqui e aviso

    ResponderEliminar
  13. Na moral da certo ss só q n precisa fazer o ritual dependendo da pessoa da pra fazer até acordado sério eu sei disso

    ResponderEliminar